Terceira camisa do Cruzeiro 2022-2023 vaza nas redes » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Cruzeiro 2022-2023 vaza nas redes

Terceira camisa do Cruzeiro 2022-2023 vaza nas redes

Manto nº 3 da Adidas será amarelo com alusão à Copa do Mundo no Catar

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Cruzeiro 2022-2023 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta quinta-feira (11), a Adidas vai lançar oficialmente a nova terceira camisa do Cruzeiro 2022-2023, para a temporada em que a equipe disputa a série B do Campeonato Brasileiro.

No entanto, nesta quarta-feira, a imagem do novo manto vazou nas redes sociais e mostra que o manto será amarelo, muito provavelmente aproveitando o ano de Copa do Mundo.

Uniforme três 22/23 (Third kit)

Terceira camisa do Cruzeiro 2022-2023 Adidas

A provável nova terceira camisa do Cruzeiro é amarela e traz gola V na cor azul com bordas brancas. As três listras percorrem os ombros em azul, cor que também são vistas nas cinco estrelas aplicadas no lado esquerdo do peito, e também no logo da Adidas, no lado direito.

O uniforme amarelo é muito associado aos goleiros da Raposa, devido a Raul Plassmann que defendeu o clube nos anos 60 e 70 e utilizava bastante a cor. Mas esta não é a primeira vez que o clube lança uma camisa amarela em ano de Mundial, em 2010, a Reebok lançou para o clube um modelo amarelo que trazia listras horizontais em azul. Em 2014, agora com a Olympikus, outra camisa foi lançada, desta vez, a gola era polo na cor azul.

É provável que o uniforme 3 da Raposa se complete com calção azul e meiões amarelos ou azuis.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova terceira camisa do Cruzeiro 2022-2023, lançada pela Adidas com alusão à Copa do Mundo no Catar? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!