Camisas de Futebol » Terceira camisa “Carvoeira 2022” do Criciúma EC é lançada pela Volt Sport

Terceira camisa “Carvoeira 2022” do Criciúma EC é lançada pela Volt Sport

Uniforme três para a temporada, representa uma evolução do manto lançado em 2020

by Juliano Buzato
Terceira camisa Carvoeira 2022 do Criciúma EC Volt Sport
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Volt Sport apresentou oficialmente a nova terceira camisa do Criciúma EC, a “Carvoeira 2022”, que será usada pela equipe na disputa da série B do Campeonato Brasileiro.

O manto é uma evolução de peça lançada em 2020 e representa um resgate às origens do clube e da cidade através das minas de carvão.

Fotos: Willian Anacleto e Igor Pola/Volt Sport

Uniforme três 22/23 (Third kit)

A nova terceira camisa traz o famoso estilo “Blackout”, totalmente preta e o destaque fica por conta de textura brilhosa no tecido que remete ao carvão, elemento bastante importante na cidade que através de suas minas de carvão geram empregos e renda à população.

Terceira camisa Carvoeira 2022 do Criciúma EC Volt Sport

O manto traz uma retilínea personalizada, detalhe inédito no modelo, e aparece na gola e punho. Logo abaixo da nuca, a frase “Sou Carvoeiro Sim Senhor” é vista em cinza. O escudo tem aplicações e é marcado em efeito touch, em preto, cor que também é vista no logo da Volt Sport.

Terceira camisa Carvoeira 2022 do Criciúma EC Volt Sport

Para complementar o manto, calção e meiões pretos dão um visual “All Black” ao uniforme que estará disponível nas lojas do clube a partir desta quarta-feira (10).

A camisa custa R$209,90 e os sócios-torcedores ainda terão 10% de desconto nas lojas oficiais.

“A camisa tenta mostrar a importância das minas de carvão e dos trabalhadores para a cidade. É uma maneira de vincular esta história com o time. O novo manto é carregado de conceitos e apresenta uma evolução do uniforme lançado em 2020. Estamos muito felizes com esta parceria com o Criciúma e por participar deste grande momento do clube, com recorde de associados e arquibancadas sempre cheias”, completa Kleimmann.

“Essa é uma camisa que remete a força e o suor do povo da nossa região. Ela é mais um presente para o nosso torcedor e temos certeza que será um sucesso nas arquibancadas do estádio Heriberto Hülse. Com certeza todos irão gostar e esperamos fazer uma boa estreia com ela”, afirmou o presidente do clube, Vilmar Guedes. O vice-presidente do Criciúma, Alexandre Farias, participou ativamente da produção da nova carvoeira. “Particularmente, acho uma das camisas mais bonitas da história do clube. Não só pelo fator histórico, mas pelo preto carvão que mostra quem nós somos. Estou ansioso para vê-la pelas ruas e na arquibancada”, destacou.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova terceira camisa do Criciúma EC, a “Carvoeira 2022”, lançada pela Volt Sport? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!