Camisas de Futebol » Real Madrid x Eintracht Frankfurt palpites, dicas e prognóstico, Supercopa da Uefa – 10/08

Real Madrid x Eintracht Frankfurt palpites, dicas e prognóstico, Supercopa da Uefa – 10/08

by Juliano Buzato
real madrid x eintracht frankfurt
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta quarta-feira, 10 de agosto, a Copa da Europa já está em disputa: Eintracht Frankfurt e Real Madrid se enfrentam no Estádio Olímpico de Helsinque, às 16h (horário de Brasília), em jogo decisivo para a final da Supercopa da Europa .

Este jogo entre os campeões da UEFA Champions League e da UEFA Europa League é o primeiro grande desafio das equipas no calendário de competições internacionais, que terá início nas próximas semanas.

Então aqui está o palpite, prognóstico e odds para esta partida.

Real Madrid - Vinicius Jr

Palpites e prognóstico do Real Madrid – Eintracht Frankfurt,  Nossa seleção:

Mesmo sem ritmo, o Real Madrid é favorito contra o Frankfurt, que acaba de tomar uma goleada em casa do Bayern (1-6). Nosso palpite Real Madrid – Eintracht Frankfurt aposta em uma vitória para os vencedores da última Liga dos Campeões:

Prognóstico 1: Vitória do Real Madrid

É com um plantel ligeiramente abalado que o Real Madrid ataca esta nova época e com as mesmas ambições, ganhar tudo! E esta missão começa na quarta-feira com a Supertaça Europeia, troféu que o Real Madrid vai querer conquistar pela 5ª vez na sua história. Após 3 jogos de aquecimento, o físico dos espanhóis continua a ser o ponto de interrogação deste jogo. Mas com jogadores que se conhecem e automatismos já presentes, não deve haver atraso na ignição nesta quarta-feira, antes de iniciar a La Liga no próximo domingo. O seu adversário do dia, o Eintracht Frankfurt. O vencedor da última Liga Europa já começou sua temporada, e da pior maneira possível com uma lição recebida em casa pelo Bayern de Munique por 6-1. O que tocou o moral da equipe antes desta Supercopa da Europa. Neste contexto, o nosso prognóstico Real Madrid – Eintracht Frankfurt aponta para uma vitória dos Merengues.

Prognóstico 2: Ambas as equipes marcam

As defesas são muitas vezes permeáveis ​​no início da temporada, como a correção sofrida pelo Eintracht Frankfurt na Bundesliga. Mas a falta de jogos também pode pesar na balança do lado do Real Madrid e permitir que os atacantes alemães possam ser perigosos! Ver as 2 equipes encontrarem a rede é uma boa previsão para tentar.

Prognóstico 3: Artilheiro Vinicius Junior

Único artilheiro da final da Liga dos Campeões contra o Liverpool em maio passado, Vinicius Junior pretende confirmar a boa temporada conquistada no ano passado. Totalmente revivido desde a chegada de Carlo Ancelotti, o atacante brasileiro ainda será o complemento perfeito para Karim Benzema, e poderá se beneficiar das ofertas do francês. Ele é o nosso palpite goleador para esta partida.

real madrid x eintracht frankfurt

Real Madrid – Prognóstico do Eintracht Frankfurt: janela de transferências calma nos merengues

Costuma-se dizer que você tem que mover certos jogadores para um grupo de campeões europeus para manter o ritmo e a motivação dentro do vestiário. O Real Madrid seguiu este ditado?

Sangue novo na defesa e no meio-campo

O Real Madrid tem estado quieto no mercado de verão. Ao registar as saídas de Isco, G.Bale, T.Kubo, L.Jovic, os madridistas foram sobretudo espertos no seu recrutamento. Ao oferecer os serviços de Antonio Rüdiger e Aurélien Tchouaméni, os Merengues trouxeram sangue novo para as linhas que precisavam. Mantendo seus executivos como Alaba, Nacho, Militão na defesa, além de Modric, Kross e Casemiro no meio, o Real Madrid parece mais forte do que na temporada passada, que os viu vencer a dobradinha La Liga-Champions League.

Jogador a ficar de olho: Eduardo Camavinga

Para a sua segunda temporada no Real Madrid, Eduardo Camavinga deverá ter mais tempo de jogo.Em uma curva de progressão constante, muitas vezes ainda esquecemos que o internacional francês tem apenas 19 anos. Mas sua maturidade agrada a Carlo Ancelotti, que não hesitará em convocá-lo, e isso do jogo contra o Eintracht Frankfurt.

Real Madrid x Eintracht Frankfurt: os pontos-chave

–  Eintracht Frankfurt levou um golpe na cabeça no último sábado em seu primeiro jogo na Bundesliga (derrota de 1 a 6 para o Bayern)

– Com 3 amistosos, Real Madrid corre o risco de falta de fisicalidade

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

– Este é o primeiro jogo oficial entre as duas equipes.

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!