Luva de Pedreiro fecha com a Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Luva de Pedreiro fecha com a Adidas

Luva de Pedreiro fecha com a Adidas

Influenciador vestirá com exclusividade as peças e divulgará lançamentos das três listras

by Juliano Buzato
Luva de Pedreiro Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, anunciou através das suas redes sociais, nesta segunda-feira (1), que é o novo embaixador da Adidas, uma das gigantes de material esportivo.

A novidade foi divulgada através das redes sociais do influenciador, que agora tem o ex-jogador de futsal Falcão como seu empresário, substituindo Allan Jesus.

Fotos: Fernando Veras

“O melhor do mundo agora é três listras: Receba!!! Simplesmente inigualável, inimitável e magnífico, não tem jeito!”, foi como Luva de Pedreiro anunciou o acordo em suas redes sociais.

Iran já havia usado suas redes sociais na última semana para fazer um teaser deste, que segundo ele, é o maior contrato de sua vida.

Luva de Pedreiro Adidas

“Fala, minha tropa. O cara da Luva de Pedreiro está aqui em São Paulo. Vim fazer o contrato da minha vida. Maior contrato do cara da Luva de Pedreiro. Graças a Deus, pai. Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo. Amém. Receba. Aguardem, viu!”.

Agora, o Luva vai vestir exclusivamente produtos com as três listras, e a marca utilizará o enorme alcance do influenciador para divulgar seus produtos, já mirando os lançamentos da Copa do Mundo, onde a marca é fornecedora oficial do evento e veste algumas das principais seleções.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí, gostou do Luva de Pedreiro fechar com a Adidas e ser o novo embaixador da marca? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!