Camisas de Futebol » Fortaleza lança camisa de Dia dos Pais, inspirada em 1997

Fortaleza lança camisa de Dia dos Pais, inspirada em 1997

Manto traz uma releitura da camisa "Porto Canoa" lançada pela Penalty há 25 anos

by Juliano Buzato
Fortaleza lança camisa de Dia dos Pais inspirada em 1997
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Através da Leão 1918, o Fortaleza acaba de lançar uma camisa especial de Dia dos Pais, que traz uma reedição de camisa usada em 1997, conhecida na época como “Porto Canoa”, devido ao patrocínio que era estampado.

Segundo o clube, é uma homenagem à geração 1997, que torcia pelo clube naquela época e hoje transmite essa paixão aos seus filhos.

Fotos: Mateus Lotif e Igor Mendes/ Fortaleza EC

Camisa “Dia dos Pais” 2022 (Special kit)

Fortaleza lança camisa de Dia dos Pais inspirada em 1997A camisa especial do Fortaleza para o Dia dos Pais traz uma releitura da camisa “Porto Canoa” lançada pela Penalty em 1997. O manto traz traços modernizados com as cores pinceladas, misturando as três cores do clube, o vermelho, o branco e o azul em cortes diagonais.

Camisa Porto Canoa do Fortaleza 1997 PenaltyA gola é polo na cor branca, enquanto as mangas trazem o azul, branco e vermelho, no mesmo estilo do corpo do manto.

O escudo do Fortaleza está no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Leão1918 aparece em branco, no lado direito.

Não foi divulgada qual a combinação do calção e dos meiões do uniforme especial, o que se sabe é que a equipe entra em campo com ela neste domingo, contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro.

O que acharam da nova camisa do Fortaleza para o Dia dos Pais 2022, inspirada na Porto Canoa de 1997? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar