Camisas de Futebol » Camisas do Sporting Braga 2022-2023 são lançadas pela Hummel

Camisas do Sporting Braga 2022-2023 são lançadas pela Hummel

Novos mantos serão utilizados nas disputas da Primeira Liga e Europa League

by André Coutinho
Camisas reserva e três do Sporting Braga 2022-2023 são lançadas pela Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel lançou oficialmente as novas camisas do Sporting Clube de Braga para a temporada 2022-2023, em que a equipe disputa novamente a Primeira Liga e a Europa League. Elas se juntam ao modelo titular, já lançado anteriormente.

Na última edição do Campeonato Português, o clube terminou na 4ª posição na classificação, garantindo a vaga para a competição europeia.

Fotos:: Divulgação/Hummel

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

O manto titular do Braga para a temporada traz o tradicional vermelho como predominante com listras, num tom mais escuro, que apresentam referências ao mapa da cidade na época medieval. As mangas são brancas e trazem os chevrons em vermelho, mesma cor da gola redonda, que possui uma linha branca.

A Hummel estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Braga é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O patrocínio máster é aplicado em branco, assim como a maioria dos demais.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante do time português, calção branco ou vermelho e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

O manto reserva do Braga para a temporada é inspirado no modelo utilizado na temporada 2010/2011, quando foi vice-campeão da UEFA Europa League. Ele tem o cinza como predominante e apresenta uma faixa vertical centralizada, formada por finas listras em vermelho e branco. A gola redonda é cinza e tem uma fina linha vermelha, mesma cor dos chevrons, nas mangas.

A Hummel estampa uma versão vermelha de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Braga é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisas reserva e três do Sporting Braga 2022-2023 são lançadas pela Hummel

Braga away 2010-2011 (Football kit archive)

Além disso, completam o uniforme para jogos como vistante do time português, calção e meiões cinzas.

Uniforme três 22/23 (Third kit)

O manto alternativo da equipe é predominantemente dourado e traz, na região frontal, um padrão gráfico com finas linhas em um tom mais escuro da cor. Os ombros ganham faixas cinza, assim como as laterais do corpo. A gola redonda têm a mesma cor e apresenta uma fina linha dourada, mesma cor dos chevrons nos ombros.

A Hummel estampa uma versão cinzaa de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Braga é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme alternativo do time português, calção e meiões dourados.

Gostou das novas camisas do Sporting Braga 2022-2023, assinadas pela Hummel? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar