Camisas de Futebol » Camisa titular do Sporting Braga 2022-2023 é lançada pela Hummel

Camisa titular do Sporting Braga 2022-2023 é lançada pela Hummel

Manto "home" será utilizado nas disputas da Primeira Liga e Europa League

by André Coutinho
Camisa titular do Sporting Braga 2022-2023 é lançada pela Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel lançou oficialmente a nova camisa titular do Sporting Clube de Braga para a temporada 2022-2023, em que a equipe disputa novamente a Primeira Liga e a Europa League.

Na última edição do Campeonato Português, o clube terminou na 4ª posição na classificação, garantindo a vaga para a competição europeia.

Fotos:: Divulgação/Hummel 

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

O manto titular do Braga para a temporada traz o tradicional vermelho como predominante com listras, num tom mais escuro, que apresentam referências ao mapa da cidade na época medieval. As mangas são brancas e trazem os chevrons em vermelho, mesma cor da gola redonda, que possui uma linha branca.

A Hummel estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Braga é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O patrocínio máster é aplicado em branco, assim como a maioria dos demais.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante do time português, calção branco ou vermelho e meiões vermelhos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa titular do Sporting Braga 2022-2023, assinada pela Hummel? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!