Camisas de Futebol » Camisas da Seleção Brasileira 2022-2023 são lançadas pela Nike para a Copa do Catar

Camisas da Seleção Brasileira 2022-2023 são lançadas pela Nike para a Copa do Catar

Uniformes exaltam a "Garra Brasileira" e trazem inspiração na onça-pintada

by Juliano Buzato
Camisas da Seleção Brasileira 2022-2023 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou as novas camisas da Seleção Brasileira para a temporada 2022-2023, em que será disputada a Copa do Mundo no Catar, no fim deste ano.

Os novos uniformes trazem como mote a “Garra Brasileira” e trazem inspiração na onça-pintada, um dos animais mais ferozes da América.

Fotos: Divulgação/Nike

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisas da Seleção Brasileira 2022-2023 Nike Home

A camisa titular do Brasil para a Copa, traz o tradicional modelo canarinho, na cor amarela, desta vez um pouco mais clara, e traz como destaque um “Animal Print” inspirado na garra e beleza da onça-pintada.

Outra novidade, fica por conta da adição do azul como cor complementar, junto ao verde. O azul é visto no Swoosh da Nike, no peito, que é aplicado de forma lateralizada ao escudo da CBF.

A gola tem o colarinho verde com bordas azuis, e terá abertura com botão, na cor verde e a bandeira do Brasil. Os punhos são verdes com bordas azuis.

Dentro da gola, um selo especial traz a bandeira nacional estilizada, junto da frase “Garra Brasileira” que é o mote de lançamento da coleção.

O uniforme da seleção para tentar buscar o hexacampeonato mundial, se completa com calção azul e meiões brancos.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

Camisas da Seleção Brasileira 2022-2023 Nike Away Coutinho

Com a base azul, o grande destaque da camisa reserva da Seleção Brasileira para 2022-2023 fica por conta, novamente, da pele da onça-pintada, agora nas mangas, em um degrade para o verde. Os punhos trazem o verde e o amarelo.

No peito, mais uma novidade, já que o Swoosh da Nike deixa de ser amarelo ou branco e passa a ser verde. No lado esquerdo do peito, está o escudo da CBF.

Dentro da gola, novamente o selo “Garra Brasileira é visto. Para complementar, na nuca, a bandeira nacional é aplicada de forma estilizada.

camisas do Brasil 2022-2023 Nike Copa do Mundo

Além disso, calção branco e meiões azuis com a parte superior em verde e amarelo, completam o uniforme da Seleção para a temporada.

Onde comprar?

Os modelos chegam nesta segunda-feira (8), na loja oficial da Nike por R$ 349,99 na versão torcedor, seja no modelo masculino e também no feminino. O modelo juvenil sai por R$ 299,99.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Seleção Brasileira 2022-2023, lançadas pela Nike e que serão usadas na disputa da Copa do Mundo do Catar, neste ano? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!