Camisas de Futebol » Camisas do Boavista 2022-2023 reveladas pela Kelme

Camisas do Boavista 2022-2023 reveladas pela Kelme

Novos uniformes do time português foram lançados para a temporada

by Juliano Buzato
Camisas do Boavista 2022-2023 Kelme
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kelme lançou oficialmente as novas camisas do Boavista FC para a temporada 2022-2023, em que a equipe disputa novamente o Campeonato Português.

O manto titular já havia sido revelado, agora, a fornecedora espanhola completa a coleção com os kits reserva e alternativo.

Fotos: Divulgação/Boavista

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisa titular do Boavista FC 2022-2023 é lançada pela Kelme

O manto titular do Boavista FC traz o preto de fundo com o tradicional design quadriculado branco na região frontal. A gola tem formato redondo, enquanto os punhos são pretos, assim como faixas nas mangas.

A Kelme estampa a patinha em branco nas mangas e em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Boavista é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisa titular do Boavista FC 2022-2023 Kelme

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

Camisas do Boavista 2022-2023 Kelme

A camisa reserva do Boavista é amarela e traz como destaque, marcas de garras estilizadas na cor verde, no lado inferior direito da camisa, e no ombro esquerdo. Essa é uma referência ao apelido do clube: “Panteras Negras”.

A gola é V na cor verde escura, que também é visto nos punhos. O escudo do Boavista está no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Kelme ganha o verde escuro, que também é visto nos patrocinadores.

O uniforme para jogos como visitante se completa com calção verde escuro e meiões amarelos.

Uniforme três 22/23 (Third kit)

Camisas do Boavista 2022-2023 Kelme

A terceira camisa para a temporada tem a cor off-white predominante com gráficos em tom sobre tom que trazem inspiração nos famosos azulejos portugueses.

Camisas do Boavista 2022-2023 Kelme

Os ombros e mangas são vinhos com linhas brancas que separam da região do corpo do manto. O branco volta a aparecer na gola polo com botões e nos punhos, junto ao vinho. O escudo é aplicado no lado esquerdo, enquanto o logo da Kelme e os patrocinadores, aparecem em preto.

Calção e meiões em vinho completam o uniforme alternativo da equipe portuguesa para a temporada.

O que acharam das novas camisas do Boavista FC 2022-2023, assinadas pela Kelme para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar