Camisas de Futebol » Camisa reserva do Genoa CFC 2022-2023 é lançada pela Castore

Camisa reserva do Genoa CFC 2022-2023 é lançada pela Castore

Novo manto "away" para a temporada será usado na disputa da Serie B italiana

by Juliano Buzato
Camisa reserva do Genoa CFC 2022-2023 Castore a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Castore apresentou oficialmente a nova camisa reserva do Genoa CFC 2022-2023, para a temporada em que a equipe disputa novamente a Serie B italiana.

O novo uniforme “away” do time italiano se une ao manto “home” já revelado pela fornecedora italiana que assumiu os uniformes Rossoblu nesta temporada.

Fotos: Divulgação/Genoa CFC

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

Camisa reserva do Genoa CFC 2022-2023 Castore

A nova camisa reserva do Genoa traz a cor branca predominante e tem uma faixa diagonal em vermelho e azul marinho cortando o manto da esquerda para a direita.

A gola é redonda na cor branca, enquanto os punhos ganham as duas cores principais juntas novamente. No lado esquerdo do peito, o escudo é substituído pelo Griffo, que é aplicado junto da inscrição “Genoa 1893” em branco. Na nuca, o mote do clube “Dall’Inizio per Sempre” (Desde o início para sempre), é visto em azul marinho.

No lado direito do peito, o logo da Castore ganha a cor azul-marinho no lado direito, e no patrocínio máster, a Radio 105 aparece em branco com bordas pretas, sobre a faixa. Curiosamente, à outro patrocínio frontal, da MSC, que é visto aplicado na barriga, mas centralizado à esquerda, um pouco mais abaixo.

O uniforme para jogos como visitante do time italiano se completa com calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva do Genoa CFC 2022-2023, assinada pela Castore para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!