Camisa da Nike para a Nigéria em 2022-2023 traz novamente design extravagante » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa da Nike para a Nigéria em 2022-2023 traz novamente design extravagante

Camisa da Nike para a Nigéria em 2022-2023 traz novamente design extravagante

Manto que será lançado em breve, não será visto no Catar, já que a Seleção não se classificou para a Copa

by Juliano Buzato
Camisa titular da Nigéria 2022-2023 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Surge nas redes sociais, através do perfil “Esvaphane”, uma imagem da nova camisa titular da Nigéria para 2022-2023, assinada novamente pela Nike.

Desta vez, o manto não será visto na Copa do Mundo do Catar, já que a seleção falhou à classificação nas eliminatórias, mas novamente a fornecedora aposta em um design bastante extravagante para a equipe africana.

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisa titular da Nigéria 2022-2023 Nike

A nova camisa da Seleção da Nigéria para a temporada 2022-2023 traz um design bastante chamativo com diversos elementos característicos da cultura local, que devem ser explicados no lançamento.

O manto majoritariamente é verde em diferentes combinando dois tons da cor que formam os gráficos visto ao longo do corpo e das mangas do kit.

A gola é V seguindo o padrão do design na região, enquanto os punhos das mangas trazem um tom de verde escuro, que deve ser visto como base também em grande parte das costas.

O escudo da Federação Nigeriana de Futebol é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Nike é visto em branco no lado direito.

Provavelmente calção e meiões em verde escuro devem completar o uniforme para jogos como mandante do selecionado nigeriano.

O lançamento oficial deve ocorrer a partir de meados de agosto, até o início de setembro, quando a Nike revelará os uniformes de suas seleções.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa titular da Seleção da Nigéria 2022-2023, assinada pela Nike? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!