Neste domingo (14), o Bayern de Munique e a Deustche Telekom anunciaram a renovação do acordo de patrocínio até 2027.
A parceria que já existe há 20 anos e é considerada um sucesso, terá no mínimo, mais quatro temporadas. Entre as diversas ações que estão englobadas no acordo, a principal dela é a manutenção da marca como patrocinadora máster da camisa do Bayern.
O evento que sacramentou a extensão da parceria contou com a presença do presidente honorário do clube Uli Hoeneß, o CEO Oliver Kahn, Andrea Jung, membro do conselho de marketing do clube, bem como Thomas Müller e Manuel Neuer, jogadores mais antigos do time profissional masculino.
Para marcar esta ocasião especial, a Allianz Arena iluminou-se na cor magenta da Telekom, com o logotipo da Telekom e ’20’ em branco na noite de domingo, após a vitória por 2 a 0 do Bayern em casa sobre o Wolfsburg.
Oliver Kahn, CEO do FC Bayern: “Estamos muito felizes que a Deutsche Telekom esteja ao lado do FC Bayern por 20 anos. A Telekom representa a inovação em um mundo multimídia, a criatividade, a visão de futuro. história de sucesso única. Nosso objetivo é continuar a estabelecer padrões no esporte e além – e tivemos sucesso mais uma vez com esta extensão de contrato.”
Der #FCBayern feiert 20 Jahre Partnerschaft mit @deutschetelekom! 🤝 Herbert #Hainer, @OliverKahn, @Manuel_Neuer und Co. über eine Kooperation, die verbindet.#FCBayern #MiaSanMia pic.twitter.com/taigz8xcYG
— FC Bayern München (@FCBayern) August 15, 2022
O que acharam do Bayern de Munique renovar com a Deustche Telekom até 2027? Compartilhe o link nas redes sociais!