Camisas de Futebol » Volt Sport lança camisas com manga longa para seus clubes patrocinados

Volt Sport lança camisas com manga longa para seus clubes patrocinados

Peças remetem as camisas clássicas e eram bastante pedidas pelos torcedores

by Juliano Buzato
Volt Sport manga longas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Volt Sport acaba de apresentar novas camisas com mangas longas para seus oito clubes patrocinados: América-MG, Botafogo-SP, CSA, Criciúma, Figueirense, Remo, Santa Cruz e Vitória.

As propriedades tecnológicas aplicadas foram as mesmas utilizadas nos modelos principais utilizados na temporada atual. No caso do Figueirense, a versão comercializada será a terceira camisa, lançada em homenagem ao centenário do clube, comemorado no final da temporada passada.

Fotos: Igor Pola e Willliam Anacleto / Volt Sport

Volt Sport manga longas

“A produção das peças com mangas longas remetem as camisas clássicas e era um dos temas mais pedidos em nossas redes sociais. Nesta primeira ativação, realizamos uma ação conjunta com todos as nossas agremiações parceiras, mas a ideia é que seja uma ação duradoura em nosso cronograma de lançamentos”, conta Fernando Kleimmann, sócio-diretor da empresa.

Por outro lado, o executivo ressalta a importância de estudos para que estes modelos sejam lançados. “A Volt sempre busca inovar na linha de trabalho. Nem todos os nossos lançamentos terão modelos com manga comprida. Para ativações deste tipo temos que ter muita cautela, mapear o mercado e estudar as possibilidades. Mas é um projeto que me deixa muito orgulhoso, ainda mais com a chegada do inverno em diversas regiões do país, os torcedores terão uma nova possibilidade de utilizar um produto oficial do clube de coração”, completa Kleimmann.

Os lançamentos já estão à venda nas lojas oficiais dos clubes e no site da Volt Sport.

O que acharam da Volt Sport lançar camisas com manga longa para seus clubes patrocinados? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar