Pela paz, América-MG e Volt lançam camisa branca especial »MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Pela paz, América-MG e Volt lançam camisa branca especial

Pela paz, América-MG e Volt lançam camisa branca especial

Manto lançado neste 19 de julho, Dia Nacional do Futebol, clama pela paz no esporte

by Juliano Buzato
América-MG Camisa Branca Paz a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Neste 19 de julho, quando é comemorado o Dia Nacional do Futebol, a Volt Sport e o América-MG lançaram uma camisa branca especial que pede pela paz no futebol.

A ação visa mostrar que o futebol não é um ambiente de violência, que as cenas cada vez mais frequentes nos estádios precisam acabar. Não é esse o futebol que queremos ver, o estádio é um local de diversão, alegria e paz. O respeito precisa e deve estar presente também neste ambiente.

Arte: Divulgação/América-MG

Uniforme da paz 2022 (Peace kit)

América-MG Camisa Branca Paz

A camisa especial do América Mineiro é baseada na camisa titular, lançada pela Volt Sport há alguns meses, e é predominantemente branca com listras verticais em tom sobre tom.

O escudo é aplicado em branco com linhas cinzas, cores que são aplicadas também nos patrocinadores. Na parte frontal da gola, a palavra “PEACE” é vista, com o escudo formando a letra “A”.

As camisas serão usadas pelos atletas americanos na partida da próxima quinta-feira, diante do Palmeiras, e leiloadas posteriormente, com valor arrecadado doado para promoção da paz.

Os interessados poderão acessar a plataforma https://www.matchwornshirt.com/, escolher o atleta e dar o seu lance. As camisas arrematadas serão entregues com autógrafo do atleta. Em breve o clube vai divulgar maiores informações sobre o leilão.

Além disso, haverá vendas limitadas da peça a partir da sexta-feira 22 de julho, com valores a partir de R$ 229,90.

“É de extrema importância o América levantar esta bandeira. Temos visto muitas cenas lamentáveis em estádios no Brasil e no mundo e isso é inadmissível. O espetáculo futebol vem ficando em segundo plano com tantas imagens de violência e isso precisa acabar. O América já vem realizando um trabalho de conscientização, e ações como esta precisam ser cada vez mais frequentes, para que possamos ir ao estádio com nossas famílias, sem medo. A rivalidade precisa ficar em campo. Nas arquibancadas queremos ver as festas realizadas pelas torcidas. Isso é o futebol!”, falou Dower Araújo, superintendente do América.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do América-MG e a Volt Sport lançarem uma camisa branca que pede pela paz no futebol? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!