Camisas de Futebol » Novas camisas do Bochum 2022-2023 são lançadas pela Mizuno

Novas camisas do Bochum 2022-2023 são lançadas pela Mizuno

Fornecedora japonesa substitui a Nike nos uniformes do time alemão nesta temporada

by Juliano Buzato
Camisas do VfL Bochum 2022-2023 Mizuno a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Mizuno apresentou oficialmente as novas camisas do VfL Bochum 2022-2023, equipe que disputa a Bundesliga mais uma vez nesta temporada.

A equipe já tinha revelado sua nova terceira camisa assinada pela fornecedora japonesa, que agora completa a coleção para o Campeonato Alemão.

Fotos: Divulgação/Bochum

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

A nova camisa titular do Bochum é azul marinho e traz um gráfico frontal em tom sobre tom que traz inspiração na fachada do estádio Vonovia Ruhrstadion.

A gola traz corte na cor azul marinho com sutis detalhes brancos nas laterais. Os punhos trazem padrão semelhante. Na nuca, o ano de fundação “1848” é visto.

Camisas do VfL Bochum 2022-2023 Mizuno

O escudo do clube está no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Mizuno aparece em branco no direito, sendo repetido nos ombros. O patrocínio máster da Vonovia também está em branco.

O uniforme para jogos como mandante da equipe alemã se completa com calção e meiões em azul marinho.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

Camisas do VfL Bochum 2022-2023 Mizuno

A nova camisa reserva é azul marinho e tem faixas horizontais, formadas por linhas, em tom sobre tom ao longo de todo o corpo do manto.

A gola é V em azul marinho com a cor branca cortando o centro, o mesmo ocorre nos punhos do manto. Na nuca, o ano de fundação “1848” é visto.

O escudo do Bochum está no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Macron aparece em azul marinho no lado direieto e nos ombros, mesma cor do patrocínio máster.

O uniforme para jogos como visitante do Bochum se completa com calção e meiões em azul marinho.

Uniforme três “Beton” 22/23 (Third kit)

A nova terceira camisa do Bochum para a temporada 2022-2023 é predominantemente bege e foi batizado como “Beton” (concreto), inspirado em seu estádio o Vonovia Ruhrstadion.

O manto traz gola V em azul marinho com linha central na cor bege, em padrão que se repete nos punhos. O escudo do clube é aplicado no lado esquerdo do peito e suas cores se adaptam às cores do kit, enquanto tanto o logo da Mizuno, quanto o patrocínio da Vonovia, ganham a cor azul marinho.

Terceira camisa do Bochum 2022-2023 Mizuno

O uniforme alternativo do time alemão para a temporada, se completa com calção e meiões beges com detalhes em azul marinho.

O que acharam das novas camisas do VfL Bochum 2022-2023, assinadas pela Mizuno para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar