Camisas de Futebol » Novas camisas do Atlético Mineiro 2022-2023 são lançadas pela Adidas

Novas camisas do Atlético Mineiro 2022-2023 são lançadas pela Adidas

Três listras substituem a Le Coq Sportif nos uniformes do Galo retornando após mais de 30 anos

by Juliano Buzato
Camisas do Atlético Mineiro 2022-2023 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas anunciou oficialmente as novas camisas do Atlético Mineiro 2022-2023 para a temporada em que o clube defende seu título no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e busca mais um título da Libertadores da América.

As três listras substituem a Le Coq Sportif nos uniformes do Galo, retornando ao clube após mais de 30 anos, já que sua primeira passagem foi em meados dos anos 80.

Fotos: Daniel Eduardo/Adidas

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

A camisa titular do Galo para a temporada traz as tradicionais listras verticais em preto e branco e tem a gola redonda na cor preta. Na nuca, um selo especial traz o desenho de um Galo representando o tradicional escudeiro do time, o “Galo Doido”.

As mangas são pretas, assim como os ombros, onde as três listras brancas aparecem. O escudo do Galo está no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Adidas, é aplicado em branco, no lado direito. O patrocínio da Betano aparece no espaço nobre do manto. Nas costas, a numeração é aplicada em amarelo.

Camisas do Atlético Mineiro 2022-2023 Adidas

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

Camisas do Atlético Mineiro 2022-2023 Adidas

A nova camisa reserva do Galo traz listras verticais em branco e cinza claro. A gola é V na cor branca, cor que também é vista nas mangas.

As três listras que percorrem os ombros são pretas, cor que também é vista nas laterais e nas axilas do kit.

Camisas do Atlético Mineiro 2022-2023 Adidas

O escudo do Atlético aparece no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Adidas tem a cor preta, no lado direito. O patrocínio máster da Betano está em destaque no espaço nobre. Nas costas, o galo doido aparece novamente na nuca, enquanto a numeração é preta.

O uniforme para jogos como visitante atleticano se completa com calção branco e meiões brancos ou pretos.

Camisa de goleiro 22/23 (GK kit)

A camisa de goleiro apresentada segue o template da Adidas para a temporada. O modelo revelado traz a cor laranja, porém outras cores também serão disponibilizadas para os jogos.

“O retorno das três listras ao Galo é motivo de muito orgulho para nós. Ao retomar a parceria queremos proporcionar a melhor experiência à torcida em todas as frentes, pensando não somente na qualidade do portfólio de produtos, como também em campanhas e iniciativas que exaltem a paixão da massa atleticana”, afirma João Meyer, diretor sênior de marketing da adidas.

Camisas do Atlético Mineiro 2022-2023 Adidas

A estreia da nova camisa do Galo acontece amanhã, 2 de julho, e os mantos I e II chegam nos modelos masculino e feminino por R$ 299,99 e infantil por R$ 249,99.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Atlético Mineiro 2022-2023, assinadas agora pela Adidas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!