Novas camisas do Olympiacos 2022-2023 Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Olympiacos 2022-2023 são reveladas pela Adidas

Camisas do Olympiacos 2022-2023 são reveladas pela Adidas

Novos mantos das três listras serão usados nesta temporada

by Juliano Buzato
Camisa titular do Olympiacos 2022-2023 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou as novas camisas do Olympiacos 2022-2023, para a temporada em que a equipe disputa o Campeonato Grego, além da fase de playoffs da Champions League.

No último campeonato nacional, o time grego conquistou seu 47º título, ampliando ainda mais sua vantagem sobre o Panathinaikos, segundo maior vencedor, que só possui 20.

Fotos: Divulgação/Olympiacos

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisa titular do Olympiacos 2022-2023 Adidas

A nova camisa titular do Olympiacos traz o tradicional design com listras verticais alvirrubras, desta vez mais espessas que no último modelo.

A gola é V na cor branca com linhas internas vermelhas, enquanto os ombros e mangas são totalmente vermelhas, apenas com as três listras percorrendo-as em branco. Os painéis laterais aparecem em branco, já as costas do manto é predominantemente branca com as listras ocupando apenas a parte inferior do kit.

O escudo é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Adidas ganha o lado direito em vermelho. O patrocínio máster é aplicado em vermelho com bordas brancas.

Camisa titular do Olympiacos 2022-2023 Adidas

O uniforme para jogos como mandante do time grego se completa com calção e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

Camisa reserva do Olympiacos 2022-2023 Adidas

A camisa reserva do Olympiacos é baseada no modelo miLicense 22, com a cor azul predominante com padrão gráfico com faixas verticais formadas por linhas poligonais em azul marinho.

A gola é azul, enquanto as mangas são azul marinho. As três listras nos ombros são laranjas, assim como o logo da Adidas no peito. O escudo do Olympiacos ganha o lado esquerdo do peito, enquanto o patrocínio máster é aplicado em branco.

Calção e meiões em azul marinho completam o uniforme para jogos como visitante.

Uniforme três 22/23 (Third kit)

A nova camisa três do Olympiacos traz o Condivo 22 Match Day como base, com o cinza como predominante e o “padrão colméia” em um tom mais escuro no corpo. Os detalhes triangulares nas laterais são brancos, com contorno preto, enquanto as três listras nas mangas são apenas brancas.

Terceira camisa do Olympiacos 2022-2023 é revelada pela Adidas

O escudo é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Adidas ganha o lado direito em branco. O patrocínio máster é aplicado em vermelho.

O uniforme alternativo do time grego se completa com calção e meiões cinzas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Olympiacos 2022-2023, assinada pela Adidas para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!