Lançamentos adidas 2022-2023 estão na FutFanatics » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Lançamentos adidas 2022-2023 estão na FutFanatics

Lançamentos adidas 2022-2023 estão na FutFanatics

Confira as novidades das três listras e um cupom exclusivo do Mantos do Futebol para você!

by Juliano Buzato
FutFanatics-Adidas-2022-2023
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Mais uma temporada vai iniciar em breve no continente europeu e a maioria dos clubes já revela as suas novas camisas para a temporada 2022-2023, entre eles, as principais equipes da Adidas, o famoso “Big Five”: Arsenal, Real Madrid, Manchester United, Juventus e Bayern de Munique.

Todas essas equipes já tem lindos novos mantos para a temporada e com certeza você já está querendo botar eles pra dentro da sua coleção, não é mesmo? Então chegamos para dar uma dica sensacional: Muitas delas já estão sendo vendidas na FutFanatics e o Mantos do Futebol vai arrumar um cupom exclusivo para vocês, e atenção: válido em toda a loja, inclusive nos lançamentos, que você pode conferir ao fim deste artigo.

Enquanto isso, vamos conferir algumas das novidades que já chegaram por lá!

Camisa Adidas Real Madrid Home 22/23

A Adidas apresentou a camisa Home do Real Madrid para 2023, celebrando os 120 da realeza do futebol espanhol. Feita em poliéster, a peça traz como destaque listras texturizadas com o escudo Merengue visto ao longo de toda composição.

Compre a camisa do Real aqui!

 

Camisa Adidas Juventus Away 22/23

 

Compre aqui a camisa da Juve!

Camisa Adidas Bayern Home 22/23

Sinta-se como os craques do futebol alemão com a camisa Home do Bayern para 2023, desenvolvida pela Adidas. A peça é confeccionada em poliéster reciclado, possui design nas cores do time e traz o escudo do clube Die Bayern fixado no tórax.

Compre a camisa do Bayern!

 

Camisa Adidas Manchester United Home 22/23

A camisa Home do Manchester United para 2023 é o manto que faltava para os fanáticos pelo clube inglês. A peça é confeccionada em poliéster, exibe design na cor vermelha e traz gola polo estilizada em menção aos modelos da marca usados na Copa de 1994.

Compre aqui a camisa do United!

 

Camisa Adidas Bayern Away 22/23

A camisa Away do Bayern para 2023, é o manto certo para que você sinta a emoção dos craques do Die Bayer. A peça é feita em poliéster, exibe design na cor branca, traz o escudo e detalhes em dourado, além de um selo na nuca em homenagem e cidade de Munique.

Compre o manto do Bayern aqui!

 

Camisa Adidas Arsenal Home 22/23

Desenvolvida para os torcedores apaixonados pelo Gunners, a Adidas apresenta a camisa titular para 2023, o manto ideal para os fanáticos demonstrarem seu orgulho pelo Arsenal em todos os lugares. A peça apresenta design na cor vermelha e gola polo estilizada.

Compre já o manto do Arsenal!

 

Camisa Adidas Real Madrid Away 22/23

Demonstre sua paixão pelo amado clube espanhol com a camisa Away do Real Madrid para 2023, desenvolvida pela Adidas. O uniforme é confeccionado em poliéster leve e além de trazer design em lilás conta com uma estampa geométrica por toda composição.

Garanta a camisa do Real!

 

Camisa Adidas Juventus Home 22/23

Para os fanáticos torcedores da Juventus, a Adidas lançou a camisa Home 2023 que reúne as icônicas listras com a magia das estrelas em homenagem ao “Allianz Stadium” cenário de inúmeras conquistas do time. O manto exibe design na cor branca e escudo bordado.

Compre o novo manto da Juve!

Cupom exclusivo Mantos do Futebol

Você que é leitor e seguidor do Mantos do Futebol tem um cupom exclusivo na FutFanatics, válido em toda a loja, inclusive nos lançamentos. Para economizar na sua nova camisa, utilize o cupom MANTOS7NAFUT.

Clique aqui e aproveite!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí, quais dos lançamentos da Adidas para 2022-2023, você mais gostou e quer na sua coleção? Compartilhe o link com seus amigos nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!