Novas camisas da Adidas para o Union Berlin em 2022-2023 » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Novas camisas da Adidas para o Union Berlin em 2022-2023

Novas camisas da Adidas para o Union Berlin em 2022-2023

Novos uniformes serão usados na disputa da Bundesliga e da Europa League

by Juliano Buzato
Camisas do Union Berlin 2022-2023 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta sexta-feira (8), a Adidas completou a coleção com as novas camisas do Union Berlin para a temporada 2022-2023, em que além da Bundesliga, a equipe disputa a Europa League.

A fornecedora das três listras já havia revelado o manto reserva e o kit alternativo, e agora com o uniforme principal completa as peças para Die Eisernen.

Fotos: Divulgação/Union Berlin

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisas do Union Berlin 2022-2023 Adidas

A nova camisa titular do Union Berlin volta a ter um padrão listrado vertical em vermelho e branco. A gola é redonda na cor vermelha, assim como a região dos ombros, por onde as três listras percorrem em branco, e as mangas.

As costas do kit também tem predominância vermelha, com as listras aparecendo apenas na parte inferior do kit. Na nuca, a sigla U-N-V-E-U é vista em branco.

O escudo do Union é aplicado em sua forma oficial no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Adidas está em branco, já o patrocínio máster é vermelho com bordas brancas.

Calção e meiões vermelhos combinam com o manto para formam o fardamento para jogos como mandante do time alemão.

Uniforme três 22/23 (Third kit)

Camisa reserva do Union Berlin 2022-2023 Adidas

A nova camisa reserva do Union Berlin tem a cor areia predominante, que segundo a Adidas, tem inspiração nas casas e fábricas vizinhas ao clube.

A gola é V na cor branca, assim como a parte superior dos punhos que trazem em embossing a palavra “Union”.

Camisa reserva do Union Berlin 2022-2023 Adidas

As três listras nos ombros vem em um tom mais escuro da cor predominante, enquanto o escudo é aplicado em linhas pretas e o mesmo fundo da cor do manto. O logo da Adidas, bem como os patrocinadores, também são aplicados em preto.

Além disso, calção e meiões na cor areia completam o uniforme para jogos como visitante do time da capital alemã.

Uniforme três 22/23 (Third kit)

Terceira camisa do Union Berlin 2022-2023 Adidas

A nova terceira camisa do Union Berlin traz a cor preta predominante e tem como destaque, linhas verticais curtas em vermelho e cinza, ao longo do corpo do manto.

A gola é V na cor vermelha, cor que também é vista nas três listras que percorrem os ombros. O escudo do Union aparece no lado esquerdo do peito, com o logo da Adidas em branco, no lado direito. Também branco é o patrocínio máster da Wefox, aplicado na região nobre da camisa.

A região das costas é predominantemente preta, com as linhas verticais coloridas só aparecendo na parte inferior do kit. Na nuca, a sigla “U-N-V-E-U”, que significa “Und Niemals Vergessen Eisern Union” (Nunca se esqueça do Eisern Union).

O uniforme alternativo da equipe alemã se completa com calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Union Berlin 2022-2023, assinadas novamente pela Adidas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!