Camisas de Futebol » Camisas do Standard Liège 2022-2023 são reveladas pela Adidas

Camisas do Standard Liège 2022-2023 são reveladas pela Adidas

Novos uniformes do time belga serão usados na disputa da Jupiler League Pro

by Juliano Buzato
camisas do standard de liege 2022-2023 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas do Standard de Liège para a temporada 2022-2023, em que a equipe disputa novamente a Jupiler Pro League, a primeira divisão do Campeonato Belga.

Uma das equipes mais tradicionais do país, há tempos não vem performando como sua torcida espera e na última temporada fez campanha bem ruim, terminando na décima quarta posição.

Fotos: Divulgação/Standard Liège

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

A nova camisa titular é vermelha e traz na parte inferior do corpo do manto um padrão de linhas tracejadas em tom sobre tom que somem e reaparecem em degrade.

A gola é V na cor branca e na nuca, os valores do clube são vistos na parte interna “Passion | Fierte | Ferveur” (Paixão, Orgulho, Fervor). Também branca são as três listras que percorrem os ombros e painéis laterais.

A aplicação do escudo ocorre em linhas brancas, cor que também é vista no logo da Adidas e no patrocinador.

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

A nova camisa reserva por sua vez, passa a ser preta e traz um interessante design na região do corpo do manto com a cor base se misturando com o cinza escuro em paralelogramos que trazem efeito glitch.

A gola é V em cinza escuro com filetes dourados nas laterais. Os ombros e mangas são pretos e nelas são vistas as três listras em dourado. O dourado também é visto na aplicação do escudo, logo e patrocínios.

Para completar, o uniforme para jogos como visitante traz calção e meiões pretos.

O que acharam das novas camisas do Standard de Liège 2022-2023, assinadas pela Adidas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar