Novas camisas da Sampdoria 2022-2023 Macron » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Novas camisas da Sampdoria 2022-2023 são lançadas pela Macron

Novas camisas da Sampdoria 2022-2023 são lançadas pela Macron

Novos uniformes serão usados na disputa da Serie A italiana nesta temporada

by Juliano Buzato
Camisas da Sampdoria 2022-2023 Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron apresentou oficialmente as novas camisas da Sampdoria 2022-2023, temporada em que a equipe disputa mais uma vez a Serie A italiana.

No último campeonato, a equipe fez uma campanha ruim e terminou na décima quinta colocação, poucos pontos acima do último rebaixado.

Fotos: Divulgação/Macron

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisas da Sampdoria 2022-2023 Macron

A nova camisa titular é azul e traz gola V na mesma cor. O destaque como sempre fica por conta da faixa branca na barriga, onde em seu centro cortam duas faixas, uma vermelha e outra preta e ao centro, o brasão de Gênova é aplicado.

As mangas são azuis com os punhos na mesma cor e nas pontas, linhas em branco, vermelho e preto são vistas. O escudo da Samp é aplicado no lado esquerdo, enquanto o logo da Macron está em branco no direito.

Na nuca, o padrão listrado com as cores complementares é visto na ponta da gola, enquanto a inscrição “Genova 12 agosto 1946, referente à fundação do clube, que surgiu da fusão do Ginnastica Sampierdarenese e Società Ginnastica Andrea Doria, é visto.

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

A nova camisa reserva é predominantemente branca e traz gola redonda listrada em azul, branco, vermelho e preto, padrão que é repetido nos punhos.

O escudo é visto no lado esquerdo, com os logos da Macron em azul, no lado direito e nos ombros. Já na barriga, o brasão de Genoa é novamente visto dentro da faixa, que é aplicada em embossing, de maneira bastante discreta.

O uniforme para jogos como visitante se completa com calção e meiões azuis.

Uniforme três 22/23 (Third kit)

O terceiro manto para a temporada ganha a cor âmbar, que é um amarelo alaranjado. A gola é azul marinho e tem recorte em “Y”, a mesma cor é vista nos punhos e nos logos da Macron. No lado esquerdo, um escudo estilizado, inspirado em modelos do passado é visto.

As tradicionais faixas na barriga são novamente vistas sob o brasão de Genoa, que traz a Cruz de São Jorge em destaque, mas desta vez, o azul royal é trocado também pelo azul marinho. Na nuca, a silhueta do marinheiro genovês é visto em azul marinho.

Camisas da Sampdoria 2022-2023 Macron

O uniforme alternativo deve se completar com calção e meiões na cor âmbar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Sampdoria 2022-2023, assinadas pela Macron para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!