Novas camisas da Lazio 2022-2023 Mizuno » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Agora com Mizuno, novas camisas da Lazio 2022-2023 são reveladas

Agora com Mizuno, novas camisas da Lazio 2022-2023 são reveladas

Fornecedora japonesa apresenta uniformes para a equipe italiana disputar a temporada

by Juliano Buzato
Camisas da Lazio 2022-2023 Mizuno
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Mizuno lançou oficialmente as novas camisas da Lazio 2022-2023, para a temporada em que a equipe disputa novamente a Serie A italiana.

Essa é a estreia da fornecedora japonesa que tem na equipe biancocelesti, seu principal time na Europa, ainda que para este ano, a marca também fechou com o Bochum, da Alemanha.

Fotos: Divulgação/Lazio/Mizuno

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisas da Lazio 2022-2023 Mizuno

A camisa titular da Lazio é predominantemente azul celeste e traz a gola redonda na cor branca com linha central em celeste, cor que é repetida nos punhos.

O escudo da Lazio é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Mizuno ganha a cor azul escura, no lado direito, mesma cor do logo da Binance no patrocínio máster.

O grande destaque do manto fica por conta de diversas águias aplicadas em sequência em embossing na parte frontal do manto.

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção branco e meiões em azul celeste.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

A camisa reserva aparece na cor preta e o destaque fica por conta de faixa colorida na região do peito que circunda o logo da Mizuno em branco no lado direito e passa por baixo do escudo, que vem em seu estilo retrô.

Camisas da Lazio 2022-2023 Mizuno

A gola é redonda na cor preta com a parte interna celeste, já as mangas, também pretas, ganham detalhes celestes nas pontas dos punhos.

O uniforme para jogos como visitante do time italiano, se completa com calção e meiões pretos.

Uniforme três 22/23 (Third kit)

Terceira camisa da Lazio 2022-2023 Mizuno

A nova terceira camisa da Lazio para a temporada é branca e traz na região do peito, em embossing, diversos cubos em sequência.

A gola é V e traz um detalhe frontal em azul marinho, cor que é repetida nas mangas, enquanto nos ombros, detalhes fazem um degrade em tons de azul.

O escudo da Lazio é aplicado no lado esquerdo do peito e também traz o branco junto à degrades de azul, enquanto o logo da Mizuno no peito, e o patrocínio aparecem em azul marinho. A região das costas é toda branca, e na nuca, o nome do clube “S.S. Lazio” é aplicado em tons de azul.

Além disso, o novo uniforme alternativo do time italiano para a temporada, se completa com calção azul marinho e meiões brancos.

Camisa de goleiro 22/23 (GK kit)

Camisas da Lazio 2022-2023 Mizuno GK

Também foi revelada uma camisa de goleiro que é verde e traz linhas horizontais em um tom mais escuro da cor que formam faixas horizontais na região do corpo e das mangas.

O uniforme se completa com calção e meiões na mesma cor.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Lazio 2022-2023, agora assinadas pela Mizuno para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!