Novas camisas da Fiorentina 2022-2023 Kappa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Com novo escudo, Kappa lança novas camisas da Fiorentina 2022-2023

Com novo escudo, Kappa lança novas camisas da Fiorentina 2022-2023

Novos uniformes da Viola serão usados na nova temporada do futebol italiano

by Juliano Buzato
Camisas da Fiorentina 2022-2023 Kappa a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa revelou oficialmente as novas camisas da Fiorentina para a temporada 2022-2023, em que a equipe disputa mais uma vez a Serie A italiana e também a fase de playoffs da Conference League.

Na última temporada, a Viola terminou na sétima posição do Campeonato Italiano, conseguindo uma chance de disputar o torneio continental. Os novos uniformes estreiam o novo escudo, reformulado há alguns meses.

Fotos: Divulgação/Fiorentina

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisas da Fiorentina 2022-2023 Kappa

A nova camisa titular da Fiorentina é baseada no template Kombat Pro 2023 da marca, sendo predominantemente roxa com linhas poligonais em um tom mais escuro da cor, emanando do novo escudo, chamando a atenção para a mudança.

A gola é redonda na mesma cor, assim como as mangas e os punhos do kit. Já os logos da Kappa e o patrocinador ganham a cor branca.

O uniforme para jogos como mandante, se completa com calção branco e meiões roxos.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

Camisas da Fiorentina 2022-2023 Kappa

A nova camisa reserva é baseada no mesmo template, mas agora traz o branco como cor predominante. O destaque fica por conta de duas faixas em V na região da barriga em diferentes tons de roxo.

A gola é redonda na cor branca, e na parte interna, e também na nuca, são vistos detalhes roxos, onde a frase “Play to be different” (Jogue para ser diferente) é aplicada em branco. As mangas são brancas e os punhos roxos, assim como a barra do manto.

O novo escudo também é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto os logos da Kappa e o patrocinador máster aparecem em roxo.

O uniforme para jogos como visitante se completa com calção roxo e meiões brancos.

Uniforme três 96 anos 22/23 (Third kit)

Terceira camisa da Fiorentina 2022-2023 Kappa

A Fiorentina apresentou oficialmente sua nova terceira camisa para a temporada, celebrando seus 96 anos, celebrados em 29 de agosto.

Terceira camisa da Fiorentina 2022-2023 Kappa

Com a base roxa, o manto traz uma celebração ao novo escudo que é aplicado em diferentes tamanhos em tom sobre tom sobre o corpo do kit.

A cor dourada, que é vista no escudo, logos da Kappa, patrocínios e nos punhos e na barra, são uma referência ao Salão dos Lírios, do “Pallazo Vecchio, um dos locais mais emblemáticos de Florença.

A gola é redonda e segue a cor do corpo do manto, já as mangas trazem um tom mais claro da cor, enquanto um tom mais escuro é visto nas laterais e nas axilas da peça.

Terceira camisa da Fiorentina 2022-2023 Kappa

Calção e meiões roxos com detalhes dourados completa a terceira camisa da Viola para a temporada.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Fiorentina 2022-2023, assinadas pela Kappa para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!