Novas camisas do FC Copenhagen 2022-2023 Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Novas camisas do FC Copenhagen 2022-2023 são reveladas pela Adidas

Novas camisas do FC Copenhagen 2022-2023 são reveladas pela Adidas

Mantos serão utilizados na disputa da Superliga

by Juliano Buzato
Camisas do FC Copenhagen 2022-2023 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou as novas camisas do FC Copenhagen 2022-2023, para a temporada em que a equipe disputa o Campeonato Dinamarquês e a fase de playoff da Champions League.

Na última temporada, a equipe conquistou mais um título nacional, o décimo quarto de sua história, atrás apenas do KB, time já extinto, que tem 15.

Fotos: Divulgação/FC Copenhagen

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisas do FC Copenhagen 2022-2023 Adidas

A nova camisa titular do Copenhagen é branca e traz finas linhas azuis ao longo do corpo do manto.

A gola é V na cor branca com três listras azuis percorrendo os ombros. O escudo está no lado esquerdo, com o logo da Adidas, no direito, e os patrocinadores em azul. Na nuca, o brasão da cidade de Copenhagen é visto em azul.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante da equipe dinamarquesa.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

Camisas do FC Copenhagen 2022-2023 Adidas

A camisa reserva traz listras verticais em azul royal e preto. A gola é na cor preta, assim como as mangas, já as três listras nos ombros são brancas.

O escudo do time dinamarquês aparece no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Adidas ganha o branco, no direito, mesma cor vista nos patrocinadores.

As costas são lisas, em azul, em grande parte, com as listras apenas na parte inferior. Na nuca, o brasão de armas da cidade é visto.

O uniforme para jogos como visitante se completa com calção e meiões pretos.

Uniforme três 22/23 (Third kit)

Terceira camisa do Copenhagen 2022-2023 Adidas

A terceira camisa do FC Copenhagen traz a cor rosa predominante, inspirada pelo manto nº 3 usado pelo clube nas competições europeias de 2009 a 2011.

A gola é V em azul marinho, cor que se repete nas três listras que percorrem os ombros. O escudo da equipe é vista no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Adidas, o patrocínio máster e o de manga, são aplicados em branco.

Assim como nas demais camisas, na nuca é visto o brasão da cidade de Copenhagen, em branco, cor que também serve como base para a numeração e nome dos atletas.

O uniforme alternativo se completa com calção azul marinho e meiões brancos e a estreia ocorreu nesta sexta-feira (19/08) em jogo contra o Lingby, pela competição nacional.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do FC Copenhagen 2022-2023, assinadas pela Adidas para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!