Novas camisas do AFC Bournemouth 2022-2023 Umbro » MDF
Camisas de Futebol » Com camisa reserva, Umbro completa coleção 2022-2023 do Bournemouth

Com camisa reserva, Umbro completa coleção 2022-2023 do Bournemouth

De volta à Premier League, os Cherries tem agora sua coleção completa para a temporada

by Juliano Buzato
Camisa reserva do Bournemouth 2022-2023 Umbro a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Umbro apresentou as novas camisas do AFC Bournemouth para a temporada 2022-2023, em que o clube disputa novamente a Premier League.

A equipe retorna à elite do futebol inglês após ser a vice-campeã da Football League Championship em sua última edição. Há alguns dias, o novo manto titular e alternativo, já tinham sido revelados. A novidade desta vez fica por conta da camisa reserva. Confira todas abaixo!

Fotos: Divulgação/Bournemouth

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

A camisa titular do Bournemouth traz o vermelho como predominante e apresenta três listras verticais pretas, em forma de raios, que traz outras abaixo, formadas por finas linhas da cor, o que, de longe, parece cinza, como uma sombra. A gola V, com sobreposição, é vermelha, enquanto os punhos largos são pretos.

O Double Diamond da Umbro é aplicado em branco, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bournemouth é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, o calção preto e meiões vermelhos completam o uniforme para jogos como mandante dos Cherries.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

Camisa reserva do Bournemouth 2022-2023 Umbro

A camisa reserva do Bournemouth traz um lilás azulado, inspirado pela flor do Jacarandá, sendo que na parte frontal do manto são vistas folhagens típicas da orla marítima da cidade em tons de azul e rosa na parte inferior.

A gola redonda, bem como as mangas e os punhos são lilás, já a aplicação do escudo no peito é feita em tom sobre tom, assim como o logo da Umbro. O patrocinador máster ganha o branco.

O uniforme para jogos como visitante se completa com calção azul e meiões brancos.

Uniforme três 22/23 (Third kit)

A nova terceira camisa do Bournemouth é preta e traz gola V na mesma cor. O escudo no lado esquerdo do peito ganha uma aplicação em preto e branco, sendo que o branco também aparece no logo da Umbro.

O patrocínio máster da Dafabet, por sua vez, tem as letras brancas e o símbolo em dourado. O branco e o dourado voltam a aparecer juntos nas pontas das mangas, em linhas vistos nos punhos. Já na nuca, a frase “Everyone, Together” (Todos Juntos) é vista em branco.

Além disso, o novo uniforme número três do time inglês se completa com calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do AFC Bournemouth 2022-2023, assinadas pela Umbro? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!