Camisas de Futebol » Camisa titular do Nottingham Forest 2022-2023 é revelada pela Macron

Camisa titular do Nottingham Forest 2022-2023 é revelada pela Macron

Novo uniforme "home" será usado no retorno da equipe para a Premier League

by Juliano Buzato
Camisa titular do Nottingham Forest 2022-2023 Macron a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron apresentou oficialmente a nova camisa titular do Nottingham Forest 2022-2023, temporada em que a equipe retorna para a primeira divisão inglesa, a Premier League.

A equipe que já foi campeã inglesa uma vez e da Champions League por duas vezes, conseguiu o acesso através dos playoffs na última Championship.

Fotos: Divulgação/Macron

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisa titular do Nottingham Forest 2022-2023 Macron

A camisa titular do Nottingham Forest para a temporada é predominantemente vermelha e traz a região do corpo clean, enquanto as mangas trazem um gráfico inspirado na Trent Bridge, ponte que conecta a cidade ao estádio do clube.

A gola é redonda e traz um tom de vermelho mais escuro com as laterais trazendo novamente o gráfico texturizado. O tom de vermelho escuro volta a aparecer nos punhos das mangas. O escudo do Nottingham Forest é aplicado em branco no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Macron ganha a mesma cor, do lado direito.

As laterais do kit voltam a ter os gráficos inspirados na Trent Bridge e detalhes em vermelho escuro, já a sigla “COYR” é vista em branco na nuca.

O uniforme para jogos como mandante dos Reds para o retorno à Premier League se completa com calção branco e meiões vermelhos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa titular do Nottingham Forest 2022-2023, assinada pela Macron para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!