Camisas de Futebol » Camisa titular do FC Basel 2022-2023 é lançada pela Macron

Camisa titular do FC Basel 2022-2023 é lançada pela Macron

Fornecedora italiana substitui a Adidas na equipe suíça

by Juliano Buzato
Camisa titular do FC Basel 2022-2023 Macron a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron apresentou oficialmente a nova camisa titular do FC Basel para a temporada 2022-2023, em que disputa a Super League Suíça e os playoffs da Conference League.

A fornecedora italiana substitui a Adidas na equipe, que na última temporada ficou com o vice-campeonato, vencido pelo FC Zürich.

Fotos: Divulgação/Macron

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisa titular do FC Basel 2022-2023 Macron

A nova camisa titular do Basel traz o tradicional design meio a meio em vermelho e azul, desta vez, com um padrão visto em todo o corpo do manto que traz inspiração na catedral de Basel Minster, um dos cartões postais da Basiléia.

basel minster

As mangas também trazem as cores opostas, sendo o lado esquerdo em vermelho com punhos azuis, e o direito em azul com punhos vermelhos. O padrão alternado também está na gola V.

Nas costas do manto, a divisão entre as cores principais se mantém, assim como a textura. Já na nuca, o ano de fundação “1893” é visto em amarelo, cor que aparece em triângulo visto logo abaixo.

O escudo do Basel é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Macron é aplicado em amarelo, no lado direito e nas mangas. O patrocínio máster da Novartis é visto em branco. Na fita interna da barra, a frase “AI STADT, AI CLUB, AI LIEBI” é vista em sequência.

O uniforme para jogos como mandante do time suíço se completa com calção e meiões azuis.

O que acharam da nova camisa titular do FC Basel 2022-2023, assinada agora pela Macron para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar