Camisas de Futebol » Nova camisa titular do Everton FC 2022-2023 é lançada pela Hummel

Nova camisa titular do Everton FC 2022-2023 é lançada pela Hummel

Novo manto "home" homenageia a Prince Rupert Tower, cartão postal do bairro

by Juliano Buzato
Camisa titular do Everton FC 2022-2023 Hummel a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel lançou oficialmente a nova camisa titular do Everton FC para 2022-2023, temporada em que a equipe disputa novamente a Premier League.

Na última temporada, a equipe fez uma campanha ruim e brigou para não ser rebaixado, terminando na décima sexta posição.

Fotos: Divulgação/Everton

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisa titular do Everton FC 2022-2023 Hummel

A nova camisa titular do Everton é predominantemente azul e traz como destaque, um padrão geométrico em jacquard visto em toda a parte frontal do kit, que traz inspiração na Prince Rupert Tower, antiga prisão do século XVIII, que é um dos cartões postais do bairro de Everton, e está inclusive no escudo do clube.

A gola é redonda na cor branca e traz bordas azuis, sendo que o branco também aparece em painéis laterais, além dos chevrons que percorrem os ombros.

O escudo do Everton ganha o lado esquerdo, e lateralizado, no lado direito, aparece o logo da Hummel. O patrocínio máster da Stake.com também é visto em branco. Na nuca, a silhueta da Prince Rupert Tower é novamente vista, agora em branco, cor que também é base para a numeração e nome dos atletas.

Calção e meiões brancos como opção primária com opção secundária de peças azuis, completam o uniforme para jogos como mandante dos Toffees para a temporada.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa titular do Everton FC 2022-2023, assinada pela Hummel para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!