Camisas de Futebol » Camisa titular do Club Brugge 2022-2023 é revelada pela Macron

Camisa titular do Club Brugge 2022-2023 é revelada pela Macron

Atual campeão belga ganha novo manto "home" da fornecedora italiana

by Juliano Buzato
Camisa titular do Club Brugge 2022-2023 Macron a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron apresentou oficialmente a nova camisa titular do Club Brugge 2022-2023, temporada em que a equipe disputa mais uma vez o Campeonato Belga e a Champions League.

O manto reserva para a temporada já foi apresentado pela fornecedora italiana para a equipe que na última edição da Jupiler Pro League, a equipe conquistou mais um título, o décimo oitavo de sua história, mantendo a hegemonia dos últimos anos.

Fotos: Divulgação/Club Brugge

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisa titular do Club Brugge 2022-2023 Macron

A camisa titular do Club Brugge traz listras verticais em azul e preto na região do corpo. A gola é polo na cor preta com linha dupla azul nas pontas, com corte frontal em “Y” também em preto. As mangas são azuis e os punhos seguem o mesmo padrão da gola.

O escudo do clube é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Macron aparece no direito e nas mangas em branco. O patrocínio máster ganha a mesma cor, no espaço nobre do manto.

As costas do manto é totalmente azul e na nuca, o lema do clube “No Sweat, no Glory” (Sem suor, sem glória) é aplicada em preto.

Camisa titular do Club Brugge 2022-2023 Macron

O uniforme para jogos como mandante do campeão belga se completa com calção preto e meiões azuis.

O que acharam da nova camisa titular do Club Brugge 2022-2023, assinada pela Macron para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar