Camisas de Futebol » Camisa titular do Chelsea FC 2022-2023 é lançada pela Nike

Camisa titular do Chelsea FC 2022-2023 é lançada pela Nike

Manto "home" celebra Ted Drake, ex-técnico e responsável pela transformação do clube nos anos 50

by Juliano Buzato
Camisa titular do Chelsea FC 2022-2023 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente a nova camisa titular do Chelsea FC para 2022-2023, temporada em que a equipe disputa a Premier League e a Champions League.

O novo manto titular celebra Ted Drake, ex-treinador, responsável pelo primeiro título inglês, e que fez uma verdadeira transformação no clube nos anos 50.

Fotos: Divulgação/Chelsea FC

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisa titular do Chelsea FC 2022-2023 Nike

A nova camisa titular do Chelsea é baseada no novo template da Nike, e é predominantemente azul, como não poderia deixar de ser, já que foi Ted Drake que rebatizou o apelido de “The Pensioners” para “The Blues”, alcunha que permanece até hoje.

Outra mudança feita pro Drake que é tão importante quanto, é vista nos detalhes da gola, já que o mesmo foi o responsável por substituir a imagem do “Chelsea Pensioner” (soldado aposentado), por um leão, que é representado em linhas em azul turquesa que percorrem a gola branca que traz botão azul frontal.

O escudo do Chelsea é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o Swoosh da Nike é branco, no lado direito. O chamativo logo da Three continua, já que após a venda do clube, a empresa voltou atrás na suspensão do contrato. Na manga, a “WhaleFin” aplica sua marca em branco.

O uniforme para jogos como mandante dos Blues se completa com calção azul e meiões brancos.

O que acharam da nova camisa titular do Chelsea FC 2022-2023, assinada pela Nike? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar