Camisas de Futebol » Camisa reserva do Wolverhampton 2022-2023 é revelada pela Castore

Camisa reserva do Wolverhampton 2022-2023 é revelada pela Castore

Manto "away" será utilizado na disputa da Premier League

by André Coutinho
camisa reserva do Wolverhampton 2022-2023 Castore
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Castore lançou oficialmente a nova camisa reserva do Wolverhampton para a temporada 2022-2023, na qual a equipe encara novamente a Premier League e as Copas inglesas.

Na última edição do Campeonato Inglês, o time terminou com a 10ª posição na tabela de classificação, ficando de fora das competições continentais.

Fotos: Divulgação/Castore

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

O manto reserva dos Wolves traz o verde como predominante, inspirado no modelo utilizado entre os anos de 1996 e 1998, quando tinha em seu elenco o ídolo Steve Bull. Na época, a fornecedora da equipe era a PUMA.

Wolverhampton 1996 Steve Bull

Foto: Reprodução

No corpo é colocado um padrão formado  por linhas amarelas que se unem, formando figuras geométricas. Esse design é inspirado nas vigas e fixações icônicas do Billy Wright Stand no estádio Molineux. A cor volta na frente da gola.

O escudo dos Wolves é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Castore aparece no lado direito, e nas mangas, em amarelo. O patrocínio máster e o de manga, por sua vez, são aplicados em branco.

Além disso, calção e meiões verdes completam o uniforme para jogos como vistante dos Lobos para a temporada.

O que achou da nova camisa reserva do Wolverhampton 2022-2023, assinada pela Castore? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar