Nova camisa reserva do Southampton 2022-2023 Hummel » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do Southampton 2022-2023 é revelada pela Hummel

Camisa reserva do Southampton 2022-2023 é revelada pela Hummel

Manto "away" será utilizado na disputa da Premier League

by André Coutinho
Camisa reserva do Southampton 2022-2023 é revelada pela Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel apresentou oficialmente a nova camisa reserva do Southampton para a temporada 2022-2023, em que a equipe disputa novamente a Premier League.

O novo uniforme “away” se une com o novo manto titular, já revelado pela fornecedora dinamarquesa, para o time que na última edição do Campeonato Inglês, terminou com a 15ª posição na tabela de classificação, lutando contra o rebaixamento até as últimas rodadas.

Fotos: Divulgação/Southampton

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

A camisa reserva do Southampton para a temporada é inspirada nas docas e na proximidade do clube ao Solent, um estreito entre a Ilha de Wight e a Grã-Bretanha. Ela é predominantemente azul celeste e traz na região frontal um padrão gráfico, em tons da cor e de azul petróleo, junto do amarelo, em formato de ondas. A gola redonda e os punhos têm a cor azul marinho, junto do amarelo, mesma cor dos chevrons nas mangas.

A Hummel estampa seu logo em azul, com contorno branco, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Southampton é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, o uniforme para jogos como vistante do time inglês para a temporada, se completa com calção azul petróleo e meiões celestes.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa reserva do Southampton 2022-2023, assinada pela Hummel para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!