Camisas de Futebol » Camisa titular do Southampton 2022-2023 é revelada pela Hummel

Camisa titular do Southampton 2022-2023 é revelada pela Hummel

Novo uniforme "home" será utilizado na disputa da Premier League desta temporada

by André Coutinho
Camisa titular do Southampton 2022-2023 é revelada pela Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel apresentou oficialmente a nova camisa titular do Southampton para a temporada 2022-2023, em que a equipe disputa novamente a Premier League.

Na última edição do Campeonato Inglês, o time terminou com a 15ª posição na tabela de classificação, lutando contra o rebaixamento até as últimas rodadas.

Fotos: Divulgação/Southampton

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

A camisa titular do Southampton para a temporada é inspirada nos modelos utilizados nos anos 80, que possuíam uma faixa central. Este é predominantemente branco e apresenta uma faixa vertical central, bem ao estilo PSG, em vermelho, com contorno preto, centralizado no corpo.

A gola redonda é preta, com contorno vermelho, cor utilizada também nos chevrons nos ombros. Na parte branca ainda é visto um padrão gráfico, em cinza, inspirado no estádio St. Mary’s.

A Hummel estampa seu logo em preto, com contorno branco, no centro do peito, enquanto o escudo do Southampton é colocado logo acima, em sua versão atual padrão. Já o patrocínio máster da Sportsbet.io ganha fonte preta com entorno branco.

Além disso, o uniforme para jogos como mandante do time inglês para a temporada, se completa com calção preto e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa titular do Southampton 2022-2023, assinada pela Hummel para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!