Nova camisa reserva do Sassuolo 2022-2023 PUMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do Sassuolo 2022-2023 é lançada pela PUMA

Camisa reserva do Sassuolo 2022-2023 é lançada pela PUMA

Novo uniforme "away" é lançado pela fornecedora alemã para a temporada

by Juliano Buzato
Camisa reserva do Sassuolo 2022-2023 PUMA a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA apresentou oficialmente a nova camisa reserva do Sassuolo para a temporada 2022-2023, em que a equipe disputa novamente a Serie A italiana.

O novo uniforme “away” se une ao manto titular, já revelado anteriormente pela fornecedora alemã. Na última temporada, a equipe fez uma campanha mediana e terminou na décima primeira posição, fora dos torneios continentais.

Fotos: Divulgação/US Sassuolo

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

Camisa reserva do Sassuolo 2022-2023 PUMA

A nova camisa reserva do Sassuolo para a temporada é predominantemente branca e traz como destaque, uma faixa horizontal verde, na região da barriga, com quatro faixas verticais verdes cortando a parte superior esquerda do manto, e quatro faixas verticais na mesma cor, cortando a parte inferior direita.

A gola é redonda, também na cor verde, assim como os punhos que complementam as mangas brancas. O escudo do clube está no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da PUMA aparece em preto, no lado direito, e nas mangas.

Além disso, o novo uniforme para jogos como visitante da equipe italiana se completa com calção e meiões brancos com detalhes verdes.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva do Sassuolo 2022-2023, assinada pela PUMA para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!