Nova camisa reserva do PSG 2022-2023 Jordan » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do PSG 2022-2023 é lançada pela Jordan

Camisa reserva do PSG 2022-2023 é lançada pela Jordan

Novo uniforme "away" será utilizado nas disputas da Ligue 1 e Champions League

by André Coutinho
Camisa reserva do PSG 2022-2023 é lançada pela Jordan
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi apresentada oficialmente a nova camisa reserva do PSG 2022-2023, assinada novamente pela Jordan para a temporada em que a equipe disputa novamente a Ligue 1 e a Champions League. Ela se une ao modelo titular, lançado recentemente, mas que traz o logo da Nike.

Na última edição do Campeonato Francês, a equipe da capital conquistou mais um título, o 10º em sua história, o que a fez empatar com o Saint-Étienne como maiores vencedores.

Fotos: Divulgação/PSG

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

A nova camisa reserva rende homenagem aos 50 anos do estádio Parc des Princes e é predominantemente cinza, inspirada nos muros que o circundam. A faixa central no manto é preta, como se fosse pincelada, com uma interrupção na área nobre para a aplicação do patrocínio máster da Qatar Airways. A gola é recortada e traz um botão frontal, já os punhos passam a ser pretos.

O Jumpman é colocado no lado direito do peito, em preto, enquanto o escudo do PSG é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e cinza.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante da equipe parisiense, calção, que mais uma vez traz o design do short inspirado no Chicago Bulls. Os meiões são cinzas.

Veja também:

[+] Nova camisa titular do PSG 2022-2023 Nike

Saiba mais:

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova camisa reserva do PSG 2022-2023, assinada mais uma vez pela Nike? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!