Camisas de Futebol » PSG anuncia a Qatar Airways como nova patrocinadora máster

PSG anuncia a Qatar Airways como nova patrocinadora máster

Empresa que já era parceira aérea do time francês, agora estampará também sua marca na camisa

by Juliano Buzato
PSG Qatar Airways a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Qatar Airways, parceira aérea oficial do PSG (Paris Saint-Germain) desde 2020, foi anunciada como a nova patrocinadora máster que estará estampada nas camisas dos campeões franceses em uma parceria de vários anos, a partir da temporada 2022-2023.

Com 46 conquistas, o Paris Saint-Germain é um clube global icônico que transcende o esporte e incorpora também o universo do entretenimento e da moda para se posicionar como uma marca líder em esportes e estilo de vida. O Parc des Princes é a casa dos campeões franceses que conquistaram o título da ‘Ligue 1’ dez vezes, sendo também um dos três clubes europeus a chegar na fase decisiva da UEFA Champions League em todas as temporadas desde 2012.

Veja também:

[+] Camisa titular do PSG 2022-2023 é lançada pela Nike

O Paris Saint-Germain vai desempenhar um papel importante no extenso portfólio de patrocínios da Qatar Airways, conectando e engajando a marca com as centenas de milhões de fãs do clube em todo o mundo e proporcionando experiências únicas para os membros do Privilege Club – que se tornarão o Programa Oficial de Passageiro Frequente do Paris Saint-Germain. Além disso, a Qatar Airways Holidays oferecerá pacotes oficiais de viagens para torcedores do Paris Saint-Germain, levando entusiastas do futebol de todo o mundo para Paris, para aproveitar a cidade e ver alguns dos melhores jogadores do futebol, como Kylian Mbappé, Lionel Messi, Neymar Jr., Sérgio Ramos e Marquinhos. Os pacotes incluem voos de volta, acomodação e ingressos para os jogos.

Camisa titular do PSG 2022-2023 é lançada pela Nike

O diretor comercial da Qatar Airways, Thierry Antinori, disse: “Entramos em uma nova era em nossa parceria com um dos maiores clubes do mundo – o Paris Saint-Germain. Nossa conexão com o clube se fortaleceu e a nova temporada contará com a Qatar Airways à frente de uma das camisas mais reconhecidas do futebol. Semelhante à Qatar Airways, o clube tem grandes ambições no futebol e esperamos fazer parte do sucesso deles nos próximos anos”.

“O anúncio de um novo patrocínio de camisa é um marco para o clube”, disse Marc Armstrong, diretor de parcerias do Paris Saint-Germain. “Estamos muito satisfeitos em ver a Qatar Airways intensificar o compromisso com a família Paris Saint-Germain. A Qatar Airways está extremamente envolvida no esporte. É uma companhia aérea ambiciosa, uma das mais aclamadas do mundo. Ao estar na camisa vermelha e azul, a Qatar Airways aumentará sua visibilidade global e integração no futebol a alguns meses antes da Copa do Mundo começar no Catar, e muito além dela também.”

Enquanto isso, o Aeroporto Internacional de Hamad (HIA), em Doha, eleito o Aeroporto do Ano pela segunda vez consecutiva, e o Qatar Duty Free (QDF) serão o Aeroporto Oficial e o Duty Free Oficial, respectivamente, do Paris Saint-Germain. O QDF também expandirá a loja oficial do clube no aeroporto para oferecer aos fãs a oportunidade de garantir uma ampla variedade de mercadorias oficiais.

O Paris Saint-Germain aumentará ainda mais o já extenso portfólio esportivo apoiado pela Qatar Airways, a Melhor Companhia Aérea do Mundo, incluindo a Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022™, FC Bayern München na Alemanha, CONCACAF, CONMEBOL e parcerias adicionais em várias modalidades esportivas, como hipismo, kitesurf, padel e tênis.

Companhia aérea premiada, a Qatar Airways foi anunciada como a “Companhia Aérea do Ano” no World Airline Awards 2021, gerenciado pela organização internacional de classificação de transporte aéreo Skytrax. Também foi nomeada ‘Melhor Classe Executiva do Mundo’, ‘Melhor Lounge de Companhia Aérea de Classe Executiva do Mundo’, ‘Melhor Assento de Companhia Aérea de Classe Executiva do Mundo’, ‘Melhor Catering a Bordo de Classe Executiva do Mundo’ e ‘Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio’. A Qatar Airways continua sozinha no topo do setor, tendo conquistado o prêmio principal pela sexta vez sem precedentes (2011, 2012, 2015, 2017, 2019 e 2021).

Atualmente, a Qatar Airways voa para mais de 150 destinos em todo o mundo, conectando-se por meio de seu hub de Doha, o Aeroporto Internacional de Hamad, eleito pela Skytrax como o ‘Melhor Aeroporto do Mundo’.

O que acharam da Qatar Airways ser a nova patrocinadora máster do PSG? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar