Camisas de Futebol » Camisa reserva do Manchester City 2022-2023 é lançada pela PUMA

Camisa reserva do Manchester City 2022-2023 é lançada pela PUMA

Manto homenageia time campeão da FA Cup 1969, comandado por Malcolm Allison

by André Coutinho
Camisa reserva do Manchester City 2022-2023 é lançada pela PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi lançada oficialmente a nova camisa reserva do Manchester City para 2022-2023, mais uma vez assinada pela PUMA para a temporada em que a equipe disputa a Premier League, as Copas inglesas e a Champions League. Ela se junta ao modelo titular, lançado recentemente.

O novo manto da equipe rende homenagem o time do final dos anos 60 e a um dos ídolos daquele time: Malcolm Allison. Ele é inspirado no modelo utilizado na final da FA Cup em 1969 e homenageia também o time que conquistou a Copa da Liga e a Taça dos Vencedores de Taças, em 1970.

Fotos: Divulgação/Manchester City

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

A camisa reserva do Manchester City para 2022-2023, como dito acima, homenageia o modelo utilizado na final da FA Cup 1969, que trazia listras verticais rubro-negras. Neste ano, o manto é predominantemente preta e traz sete listras diagonais vermelhas no corpo.

Nas costas, elas aparecem só na parte de baixo, já que um grande box preto é colocado na parte dos números e nome. A gola V e as mangas têm a cor preta. Na nuca é colocada a caravela, em amarelo.

A PUMA estampa o felino em amarelo nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Manchester City é colocado no lado esquerdo, em preto e amarelo.

Completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões pretos, com detalhes amarelos.

Veja também:

[+] Nova camisa titular do Manchester City 2022-2023 PUMA

O que achou da nova camisa titular do Manchester City 2022-2023, assinada pela PUMA para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar