Nova camisa titular do Manchester City 2022-2023 PUMA » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa titular do Manchester City 2022-2023 é lançada pela PUMA

Camisa titular do Manchester City 2022-2023 é lançada pela PUMA

Manto homenageia time do anos 60 e o ídolo Collin Bell

by André Coutinho
Camisa titular do Manchester City 2022-2023 é lançada pela PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi lançada oficialmente a nova camisa titular do Manchester City para 2022-2023, mais uma vez assinada pela PUMA para a temporada em que a equipe disputa a Premier League, as Copas inglesas e a Champions League.

O novo manto da equipe rende homenagem o time do final dos anos 60 e o ídolo daquele time: Collin Bell. “De 1967 a 1971, nenhum time conseguiu igualar o estilo e a arrogância do Manchester City. City passou a ganhar todos os títulos nacionais e culminou com a Taça dos Vencedores das Taças em 1970″, diz o texto de apresentação.

Fotos: Divulgação/Manchester City

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

A camisa titular do Manchester City para 2022-2023 traz uma grande novidade, que é a presença do bordô. Ela tem o tradicional azul celeste como predominante, num design retrô, com gola redonda e punhos nas cores bordô e branca, ao invés do preto ou do azul marinho.

O bordô foi usado pela primeira vez nos anos 50, durante a vitoriosa campanha da FA Cup em 1956. Desde então, ela já apareceu em diversas vezes como na campanha vitoriosa do Campeonato Inglês em 1967-1968, que é a inspiração para o modelo deste ano.

Outros destaque são finos detalhes bordôs nas laterais da barra, um selo com a caravela do escudo do time na nuca, em azul marinho, e outro, no interior da gola, com uma coroa, escrito “The King”, homenageando o ídolo Collin Bell, que ganhou esse apelido na época de jogador.

O escudo do City e o logo da PUMA são aplicados no centro do peito, um em cima do outro. O felino também aparece nas mangas, em azul marinho.

Completam o uniforme, calção branco e meiões azul celeste, com detalhes em bordô e branco.

Uniformes de goleiro 22/23 (GK’s kits)

Camisa titular do Manchester City 2022-2023 é lançada pela PUMA

Os goleiros do City terão três modelos para utilizar na temporada, com o mesmo design, que traz chevrons apontando para cima no corpo. O principal é um modelo laranja todo e preto, mas Ederson e companhia podem utilizar também um vinho e um azul royal.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova camisa titular do Manchester City 2022-2023, assinada pela PUMA para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!