Camisas de Futebol » Camisas Nike para a Inglaterra usar na Copa 2022 vazam na web

Camisas Nike para a Inglaterra usar na Copa 2022 vazam na web

Manto "home" será usado pelo English Team no Mundial do Catar em novembro

by Juliano Buzato
Camisas da Inglaterra Copa 2022 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Surgem imagens antecipadas das novas camisas da Seleção da Inglaterra, assinadas mais uma vez pela Nike, para a disputa da Copa do Mundo 2022, no Catar, em novembro deste ano.

Atualização 01/09: Se antes imagens oficiais haviam sido antecipadas, agora já começam a aparecer fotos das peças entre os torcedores, o que indica que o lançamento está bem próximo.

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisa da Inglaterra 2022-2023 Nike

A nova camisa titular da Inglaterra para 2022-2023 é baseada no novo template da Nike para a temporada e tem a base branca. O grande destaque no entanto, está nos ombros que trazem um degrade do azul escuro para um tom mais claro.

A gola é redonda e segue o tom azul escuro, enquanto as mangas são brancas e os punhos trazem um azul claro junto do azul escuro. Dentro da gola, a frase “3 Lions” é aplicada.

Camisas da Inglaterra Copa 2022 Nike Home

O escudo da Federação Inglesa é aplicado no lado esquerdo do peito, com os “Three Lions” em azul, enquanto o Swoosh da Nike aparece em azul marinho, no lado direito.

Ainda não se sabe qual será a cor do calção, se vai ser o usual azul escuro ou se mais uma vez terá o branco. Os meiões devem ser brancos.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

Camisa reserva da Inglaterra 2022-2023 Nike

A nova camisa reserva da Seleção Inglesa tem o vermelho como cor predominante e traz gola polo em azul marinho com detalhes em azul celeste nas pontas. A parte frontal traz um triângulo em azul marinho, cor também vista nos punhos.

Camisa reserva da Inglaterra 2022-2023 Nike

O escudo com os Three Lions é visto no lado esquerdo do peito, com o fundo em azul celeste, cor também vista no Swoosh da Nike no lado direito do peito.

Camisas da Inglaterra Copa 2022 Nike Away

É provável que o uniforme para jogos como visitante tenha calção branco e meiões vermelhos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa da Seleção da Inglaterra 2022-2023, assinada pela Nike para a Copa do Mundo no Catar? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!