Camisas de Futebol » Camisa do Japão para a Copa 2022 é revelada por mangá

Camisa do Japão para a Copa 2022 é revelada por mangá

Desenho do manto da Adidas é conhecido através capa de popular quadrinho japonês

by Juliano Buzato
Camisa da Seleção do Japão 2022-2023 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Para esta temporada, a Adidas tem utilizado estratégias diferentes para divulgar os uniformes de suas seleções para o Mundial no Catar, o mesmo acontece agora com a nova camisa titular da Seleção do Japão para a Copa do Mundo 2022, que foi revelada em capa do mangá “Blue Lock”.

Recentemente, as camisas da Espanha foram apresentadas por streamers do país, enquanto a camisa reserva da Argentina foi mostrada por um comediante em seu Instagram, e o manto “away” do México, por um funcionário de um restaurante de tacos.

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisa da Seleção do Japão 2022-2023 Adidas

Pelo desenho, é possível ver que a camisa titular do Japão é azul e terá ao longo do corpo e das mangas do manto, detalhes em jacquard, provavelmente igual ao visto na camisa da Argentina.

A gola é V em azul marinho, enquanto as três listras nos ombros são brancas. Painéis brancos também são vistos nas laterais do kit, acompanhadas de linhas vermelhas.

O escudo da Federação Japonesa aparece no lado esquerdo, enquanto o novo logo da Adidas, ganha o branco, no lado direito. A numeração também será aplicada em vermelho.

O uniforme para jogos como mandante do selecionado japonês se completará com calção branco e meiões azuis.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa titular da Seleção do Japão para a Copa do Mundo 2022, assinada pela Adidas para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!