Camisas de Futebol » Almería fecha com a Castore para a La Liga 2022-2023

Almería fecha com a Castore para a La Liga 2022-2023

Fornecedora inglesa substitui a PUMA na equipe que disputa a La Liga nesta temporada

by Juliano Buzato
Almeria Castore 2022-2023
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na última temporada, o UD Almería conseguiu o acesso para a La Liga 2022-2023, e nesta terça-feira (12), a equipe divulgou que vestirá uniformes da Castore na elite do futebol espanhol, substituindo a PUMA.

O tempo de duração não foi oficialmente divulgado, porém, foi anunciado um acordo de longo prazo, onde além de ser responsável pelos uniformes de jogo e de treino, a marca também será responsável pela gestão das lojas físicas e online do clube

A Castore é a fornecedora da vez na Europa e vem adicionando diversas equipes ao seu portfólio, entre elas estão o Sevilla, que também disputa a La Liga, o Bayer Leverkusen, o Aston Villa, entre outros, além é claro, dos times que já vestiam a marca como o Rangers FC, o Newcastle United e o Wolverhampton.

Pascal Lafitte, Diretor de Patrocínios da Castore, afirmou que “a busca da UD Almería por melhoria constante e dedicação para chegar ao topo reflete perfeitamente o espírito de Castore ‘Better Never Stops’. Estamos incrivelmente empolgados com seu retorno à Primeira Divisão.

Por seu lado, Mohamed El Assy, Diretor Geral e CEO da UD Almería, salientou que “amamos a ideia de nos juntarmos à Castore desde o primeiro momento. Somos duas empresas jovens e ambiciosas que estão a trabalhar arduamente para chegar ao topo. Espero que possamos alcançar nossos objetivos juntos.”

O que acharam do UD Almería assinar com a Castore para a La Liga 2022-2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar