Real Bétis fecha com a Hummel por cinco temporadas » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Real Bétis fecha com a Hummel por cinco temporadas

Real Bétis fecha com a Hummel por cinco temporadas

Fornecedora dinamarquesa volta a vestir o time espanhol após 32 anos

by Juliano Buzato
Real Betis Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Real Bétis anunciou a Hummel como sua nova fornecedora de material esportivo para 2022-2023, em um acordo válido pelas próximas cinco temporadas.

A fornecedora dinamarquesa retorna ao time espanhol após 32 anos, substituindo a Kappa nos uniformes das equipes profissionais, bem como de todo o restante das seções esportivas e times de juniores.

Real Betis Hummel 1989-90

Real Bétis vestindo Hummel na temporada 1989-90 / Reprodução

Ramón Alarcón, gerente geral de negócios do Real Betis, deu as boas-vindas à Hummel: “O Real Betis voltará a usar o logotipo da Hummel em uma clara aposta por qualidade e crescimento. Queríamos oferecer aos nossos jogadores e fãs o melhor serviço por meio de uma marca líder que compartilha muito Também estamos mudando para administrar diretamente nossas lojas próprias, o que aumentará nossa receita e nos possibilitará atender melhor a todos os Béticos.”

José “Coe” García Alcaraz, presidente da hummel Ibérica, quis destacar a importância de ingressar no clube Verde e Branco. “É uma honra acompanhar o Real Betis Balompié nesta jornada. Temos certeza de que podemos criar produtos técnicos e uma incrível linha de merchandising para torcedores de todas as idades. Este acordo, que posiciona o Real Betis como o principal parceiro hummel na Espanha e um referência a nível europeu, cumpre todas as nossas expectativas profissionais e pessoais.”

Allan Vad Nielsen, CEO da hummel, avaliou o retorno da marca ao Real Betis. ” O Real Betis é um clube fantástico com uma longa história e grandes torcedores. Desde o momento em que tivemos nosso primeiro encontro, era óbvio que havia uma grande conexão entre nós. Não apenas por causa de nossa história compartilhada, mas também pelo potencial que podemos O clube fez uma temporada fantástica no ano passado, vencendo a Copa del Rey, e mal podemos esperar para aproveitar tudo isso e fazer parte de uma jornada tão emocionante com os torcedores.”

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Hummel ser a nova fornecedora do Real Bétis em acordo de cinco temporadas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!