Camisas de Futebol » PUMA lança camisas de suas seleções femininas para Euro 2022

PUMA lança camisas de suas seleções femininas para Euro 2022

Mantos trazem padrões florais e são assinados junto com a Liberty. Duas chuteiras especiais também foram reveladas

by Juliano Buzato
PUMA Liberty Euro 2022 Feminina a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em julho, a Euro 2020 feminina será disputada na Inglaterra e nesta quinta-feira (2), a PUMA apresentou as novas camisas titulares de suas seleções, Itália, Islândia, Suíça e Áustria, junto de duas diferentes chuteiras especiais.

Os uniformes são baseados nas camisas lançadas pela marca para os times masculinos e também trazem a nova tecnologia ULTRAWEAVE, que traz um tecido ultraleve. A novidade fica por conta da colaboração com a marca de design Liberty que implementou gráficos florais, desenhados à mão, aplicados em tom sobre tom ao longo do corpo do manto.

PUMA Liberty Euro 2022 Feminina

“O futebol feminino sempre foi uma prioridade para a Puma e, para este grande torneio, colaboramos com a icônica varejista britânica Liberty para produzir camisas sob medida para nossas atletas usarem no maior palco do futebol europeu. Junto com as camisas personalizadas, todos os atletas da PUMA vão usar chuteiras de edição especial FUTURE e ULTRA Liberty em ajustes específicos para mulheres. Isso também marcará o primeiro ajuste específico feminino do FUTURE, com o torneio deste verão sendo o lugar perfeito para esta estreia”, afirmou Marco Mueller, Chefe Sênior de Gerenciamento de Linha de Produtos da marca.

Camisa da Seleção da Itália

PUMA Liberty Euro 2022 Feminina Itália

Repetindo o padrão quadriculado, lançado para a equipe masculina, a camisa da Itália tem como destaque, um padrão floral em tom sobre tom que segue o design do manto.

Camisa da Seleção da Islândia

PUMA Liberty Euro 2022 Feminina Islandia

A camisa da Seleção da Islândia também traz o padrão lançado para o time masculino, com uma listra vertical floral cortando o manto no lado esquerdo, saindo do escudo.

Camisa da Seleção da Áustria

PUMA Liberty Euro 2022 Feminina Austria

A camisa feita para a Seleção feminina da Áustria é vermelha e ganha faixas horizontais formadas pelas flores em tom sobre tom.

Camisa da Seleção da Suíça

PUMA Liberty Euro 2022 Feminina Suiça

A camisa da Suíça traz design diferente do lançado para os homens, sem as listras horizontais nos ombros, sendo totalmente vermelha, com o padrão floral ocupando todo o manto.

Chuteiras ULTRA e FUTURE x Liberty Euro 2022

Ainda em colaboração com a Liberty, foram desenhadas chuteiras especiais para a Eurocopa 2022. Tanto o modelo ULTRA, como o FUTURE são brancos e trazem desenhos florais. A coleção também inclui uma edição especial das luvas de goleiro ULTRA GRIP 1 HYBRID LIBERTY que serão usadas pelas goleiras das equipes patrocinadas PUMA na competição.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da PUMA se juntar à Liberty para lançar camisas de suas seleções femininas para a Euro 2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!