Ipswich Town fecha com a Umbro para 2022-2023 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Ipswich Town fecha com a Umbro para 2022-2023

Ipswich Town fecha com a Umbro para 2022-2023

Double Diamond substituirá a Adidas nos uniformes dos Tractor Boys

by Juliano Buzato
Ipswich Town Umbro 2022-2023
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Ipswich Town anunciou que vestirá uniformes assinados pela Umbro na temporada 2022-2023, em que o clube que já foi campeão inglês e da Europa League, hoje amarga a terceira divisão, a League One.

Esta será a terceira passagem do Double Diamond nos uniformes dos Tractor Boys, a primeira foi de 1975 a 1977 e a segunda de 1989 a 1995. A marca substitui a Adidas que vestia a equipe desde 2014.

A nova fornecedora assume além do time profissional masculino, também o time feminino e revelará novos uniformes, roupas de treino e peças casuais para os torcedores.

Paul Macro, chefe de operações de varejo do clube, disse: “Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com a Umbro para a próxima temporada e além.

“A Umbro tem excelentes credenciais, tendo criado kits de alta qualidade para clubes de todo o mundo. Estamos ansiosos para mostrar aos nossos torcedores o design atraente e personalizado que a Umbro produziu para o clube.

“Temos grandes ambições como clube e sabemos que a Umbro será o parceiro perfeito para nos apoiar na busca de nossos objetivos”.

Jonathan McCourt, Head of Sports Marketing – UK Football, Umbro, comentou: “Estamos muito animados que Ipswich Town estará usando o famoso diamante duplo mais uma vez.

“Há muita história compartilhada entre Umbro e Ipswich. Esperamos que muitas mais memórias felizes sejam criadas à medida que unimos forças mais uma vez.

“Estamos ansiosos para compartilhar os kits do clube em casa e fora com os torcedores no devido tempo, e mal podemos esperar para vê-los vestindo as camisas em um Portman Road lotado na próxima temporada”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Umbro ser a nova fornecedora do Ipswich Town na temporada 2022-2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!