Camisas de Futebol » Crystal Palace troca PUMA pela Macron em 2022-2023

Crystal Palace troca PUMA pela Macron em 2022-2023

Equipe também fez uma pequena alteração em seu escudo para a nova temporada

by Juliano Buzato
Crystal Palace x Macron 2022-2023
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Crystal Palace anunciou nesta terça-feira, que vestirá uniformes assinados pela Macron em 2022-2023. A fornecedora italiana retorna para o time inglês após quatro temporadas, substituindo a PUMA marca que havia tomado o seu lugar em 2018.

Outra novidade para a próxima temporada, será uma leve alteração no escudo, que altera a data de fundação do clube, de 1905 para 1861, isso porque, apesar do time profissional ter sido fundado em 1905, o clube já existia 44 anos, quando era um clube apenas de críquete. Esta sutil mudança no escudo já será vista nos novos uniformes.

Crystal Palace x Macron 2022-2023 novo escudo

O retorno da Macron para os Águias tem repercutido bastante também no Brasil, já que o Botafogo também busca uma fornecedora para 2023 e ambos os clubes tem o norte-americano John Textor como investidor. Até o momento a fornecedora italiana ainda não atua no mercado brasileiro.

“Estamos muito satisfeitos em renovar nossa parceria com o Crystal Palace FC, que começou em 2014”, declara Gianluca Pavanello, CEO da Macron. “É emocionante e estimulante trabalhar com um clube que representa a história do futebol inglês e está ansioso para desempenhar um papel de liderança na Premier League. Macron e Crystal Palace FC compartilham o mesmo sentimento de pertencimento, orgulho, tenacidade, coragem e espírito vencedor, e estamos determinados a transmitir esta mensagem junto com a história e os símbolos do clube. Este é o raciocínio por trás dos novos uniformes feitos de tecidos tecnicamente inovadores e de alto desempenho, apresentando o que há de melhor em estilo e design.”

O diretor comercial do Crystal Palace, Barry Webber, acrescentou: “Estamos muito satisfeitos por fazer parceria com a Macron, tendo trabalhado com eles com sucesso no passado, e estamos entusiasmados por colaborar com eles novamente. A Macron é conhecida por sua inovação em materiais e estilo, e estamos ansiosos para apresentar as camisas para a próxima temporada aos torcedores nas próximas semanas”.

O que acharam do Crystal Palace trocar a PUMA pela Macron em 2022-2023? Acha que a fornecedora pode pintar no Botafogo, time que também tem John Textor como investidor? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar