Camisas de Futebol » Supostas camisas de Portugal para a Copa do Mundo 2022 vazam na web

Supostas camisas de Portugal para a Copa do Mundo 2022 vazam na web

Imagens antecipam prováveis modelos da Seleção para o Mundial do Catar

by Juliano Buzato
Camisas de Portugal 2022-2023 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Surgem nas redes sociais imagens do que devem ser as novas camisas da Seleção de Portugal para a disputa da Copa do Mundo 2022. As imagens são de camisas piratas, mas segundo perfis especializados, como o Footyheadlines, estes serão os designs oficializados em breve pela Nike.

A seleção das Quinas está no grupo H, onde estreia no dia 24 de novembro contra Gana, na primeira fase, ainda enfrenta Uruguai e Coréia do Sul.

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisas de Portugal 2022-2023 Nike

A camisa titular de Portugal para o Mundial do Catar vai trazer um design com um corte diagonal que traz o vermelho, na região superior do corpo, com o verde, na parte inferior.

A gola é redonda na cor vermelha, enquanto as mangas serão também vermelhas, com a manga direita seguindo o corte e tendo parte dela na cor verde.

O escudo da FPF aparece no lado esquerdo do peito em sua forma oficial, enquanto o logo da Nike ganha a cor amarela, do lado direito.

O uniforme para jogos como mandante da equipe portuguesa deve se completar com calção verde e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

Camisas de Portugal 2022-2023 Nike

A camisa reserva deve ser branca, baseada no mesmo template da Nike, no entanto, o destaque será faixa horizontal na região da barriga com o verde e o vermelho, na mesma proporção da bandeira nacional.

A gola é redonda na cor branca, enquanto os punhos são verdes, cor também vista no Swoosh, enquanto o escudo da Seleção aparece no lado esquerdo.

O uniforme para jogos como visitante se completará com calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das supostas novas camisas da Seleção de Portugal para a disputa da Copa do Mundo 2022, mais uma vez assinadas pela Nike? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!