Camisas de Futebol » Erreà lança novas camisas do FC Lugano 2022-2023

Erreà lança novas camisas do FC Lugano 2022-2023

Fornecedora italiana substitui a Acerbis na equipe suíça

by Juliano Buzato
Camisas do FC Lugano 2022-2023 Errea a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Erreà lançou oficialmente três novas camisas para o FC Lugano usar na disputa da temporada 2022-2023, em que a equipe disputa novamente o Campeonato Suíço e a fase de playoffs da Conference League.

A marca substitui a Acerbis nos uniformes do time que no último campeonato nacional, terminou na quarta posição.

Fotos: Divulgação/Erreà

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisas do FC Lugano 2022-2023 Errea

A camisa titular do Lugano é preta e traz o tradicional chevron em branco na região do peito. O grande destaque fica por conta de grafismo que remete à um dos principais pontos turísticos da cidade, o portão do Parco Ciani que dá de frente ao lago e á conhecido como o “Portão do Paraíso”.

parco-ciani-lugano

Foto: Reprodução/TripAdvisor

A gola traz uma construção especial com falso corte em Y na cor branca que tem a nuca preta. Os ombros são brancos, assim como os punhos das mangas.

Calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como mandante do time suíço.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

Camisas do FC Lugano 2022-2023 Errea Away

O kit reserva é praticamente a versão negativa do manto principal, com o branco como cor principal e o chevron e demais detalhes em preto.

Mais uma vez o portão é aplicada em marca d’água na parte frontal do kit. Com calção e meiões brancos completando o uniforme nº 2.

Uniforme três 22/23 (Third kit)

Camisas do FC Lugano 2022-2023 Errea Third

O terceiro uniforme traz o mesmo template, mas agora o vermelho é predominante com destaque para a ausência do chevron no peito.

O branco aparece na parte frontal da gola, enquanto o preto ocupa a nuca. A cor branca também ganha espaço nos ombros e nos punhos, enquanto o gráfico em marca d’água ganha uma novidade, já que ao invés do portão, é visto o brasão de armas da cidade com as letras “L V G A” separadas por uma cruz.

O fardamento alternativo se completa com calção e meiões vermelhos.

O que acharam das novas camisas do FC Lugano 2022-2023, agora assinadas pela Erreà? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar