Novas camisas do Ipswich Town 2022-2023 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas Umbro do Ipswich Town 2022-2023 são oficialmente reveladas

Camisas Umbro do Ipswich Town 2022-2023 são oficialmente reveladas

Marca inglesa substitui a Adidas nos uniformes dos Tractor Boys

by Juliano Buzato
Camisas do Ipswich Town 2022-2023 Umbro a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou oficialmente as novas camisas do Ipswich Town para a temporada 2022-2023, em que o clube disputa novamente a League One, terceira divisão inglesa.

A marca inglesa substitui a Adidas no uniforme dos Tractor Boys e lançamento contou com participação de seu torcedor ilustre, Eddie Sheeran, que continua como patrocinador máster.

Fotos: Divulgação/Ipswich Town

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisas do Ipswich Town 2022-2023 Umbro

A camisa titular do Ipswich Town para a temporada é predominantemente azul com gráficos ao longo do corpo do manto em tom sobre tom que remetem à arquitetura do estádio do clube, o Portman Road. A gola é redonda com o colarinho azul e a parte frontal vermelha. As mangas são azuis com detalhes brancos nas pontas.

O escudo do Ipswich Town está no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Umbro ganha a cor branca, no lado direito. O patrocínio máster também é branco e divulga novamente a +–=÷x Tour de Eddie Sheeran, chamada de “Mathematics Tour”.

Camisas do Ipswich Town 2022-2023 Umbro Home 6

Dentro da gola, a frase “Running Towards Adversity” ganha destaque em branco, já na nuca são vistas três estrelas brancas, que remetem aos três grandes títulos do clube, o Campeonato Inglês de 61/62, a Copa da Inglaterra de 77/78 e a Liga Europa de 80/81.

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção branco e meiões azuis.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

Camisas do Ipswich Town 2022-2023 Umbro Away

O uniforme reserva tem a base preta com linhas verticais vermelhas que iniciam regulares no lado direito e ganham linhas mais finas cortando o centro no lado esquerdo. A gola é V em preto, cor que também aparece nas mangas, com os punhos seguindo o design do corpo do manto.

Patrocínio e logo da fornecedora são brancos com o escudo do Ipswich em sua forma oficial, no lado do coração. As costas são listradas apenas com faixas regulares e novamente as três estrelas em branco são vistas na nuca.

Além disso, calção e meiões pretos com detalhes vermelhos completam o uniforme para jogos como visitante.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Ipswich Town 2022-2023, assinadas pela Umbro para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!