Camisas de Futebol » Novas camisas da Atalanta 2022-2023 são lançadas pela JOMA

Novas camisas da Atalanta 2022-2023 são lançadas pela JOMA

La Dea não disputa competições europeias nesta temporada

by Juliano Buzato
Camisas da Atalanta 2022-2023 JOMA a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A JOMA apresentou oficialmente as novas camisas da Atalanta para a temporada 2022-2023, em que disputa novamente a Serie A, o Campeonato Italiano.

Presença frequente na Champions League, nesta nova temporada, os nerazzurri desta vez ficaram de foram das competições continentais, isso porque na última competição terminou apenas na oitava posição.

Fotos: Divulgação/Atalanta

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisas da Atalanta 2022-2023 JOMA

A camisa titular da Atalanta traz o tradicional design com listras verticais em azul e preto. A gola é V em azul com faixa central preta, padrão que se repete nos punhos das mangas que assim como o corpo do manto, também são listradas.

O escudo é aplicado de maneira centralizada, enquanto o logo da JOMA ganha o lado direito do peito, em branco, cor que também é visto no patrocínio máster da Plus500. O lado esquerdo do peito, é tradicionalmente reservado nas competições nacionais, para a aplicação do “patrocinador do coração”, atualmente ocupado pela “Radici Group”. A região das costas também são listradas e trazem na nuca, a frase “Atalanta Bergamo”.

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

Camisas da Atalanta 2022-2023 JOMA Away

A nova camisa reserva da Atalanta ganha a cor branca predominante em tecido canelado na vertical, e traz gola polo na cor preta, com corte “V” frontal em azul com bordas pretas.

Detalhes em azul são vistos nos ombros, acompanhados de linhas pretas, as cores aparecem juntas novamente nos punhos do manto.

O escudo é substituído pela Deusa mitológica grega correndo, no lado esquerdo desta vez, enquanto o logo da JOMA é azul, no lado direito. O logo do patrocinador máster, ganha o preto.

O uniforme para jogos como visitante da Dea se completa com calção e meiões brancos.

Camisas de goleiro (GK kits)

Apesar da camisa preta estar no banner de lançamento dos uniformes, ela é uma camisa de goleiro e foi lançada junto à outros dois modelos, um na cor verde e outro na cor vermelha.

A nova terceira camisa para a temporada será oficialmente lançada no próximo sábado.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Atalanta BC 2022-2023, assinada pela JOMA? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!