Camisas de Futebol » Macron lança nova camisa titular do Stoke City 2022-2023

Macron lança nova camisa titular do Stoke City 2022-2023

Time inglês reintroduz o preto em seu uniforme após dezesseis temporadas

by Juliano Buzato
Camisa titular do Stoke City 2022-2023 Macron a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou oficialmente a nova camisa titular do Stoke City para a temporada 2022-2023, em que o clube disputa novamente a Championship, a segunda divisão inglesa.

Na última temporada, a equipe fez uma campanha mediana, conquistando a 14ª posição, passando longe do acesso ou de um descenso.

Fotos: Divulgação/Stoke City

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

A camisa titular do Stoke City traz as listras verticais em vermelho e branco ao longo do corpo do manto, sendo que as listras vermelha são cortadas por linhas diagonais brancas em diferentes espessuras.

A gola é redonda na cor branca e traz linhas ao centro em vermelho e preto, com detalhes vermelhos nas laterais do pescoço. As mangas são brancas e os punhos ganha design semelhante ao da gola.

O escudo é aplicado no lado esquerdo do peito, de maneira monocromática, em preto, cor que também é aplicada nos logos da Macron e no patrocínio máster da Bet365. A cor volta a complementar o manto após dezesseis anos, já que a última vez que tinha sido utilizada foi em 2006.

As costas também são listradas e na nuca é aplicado detalhe todo branco, onde o nome do clube “STOKE CITY” é visto em vermelho.

O uniforme para jogos como mandante do time inglês se completa com calção e meiões brancos ou vermelhos ou ainda pretos, como pode ser visto nas imagens acima.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa titular do Stoke City 2022-2023, assinada pela Macron para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!